Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nó título já diz tudo!!! Eu tenho um serve de Poketibia... E todos os meus pokemons estão, nesta linha, assim:

<monster name="Abra" nameDescription="an abra" race="undead" experience="386" speed="140" manacost="0">

E eu queria que ele tivesse a raça correta...

Ex.:

Abra, Kadabra, Alakazan, Drowzee, Hypno = raça="Psychco"

Caterpie, Metapod, Butterfree, Weedle, Kakuna, Beedrill, Schyter, Pinsir = raça="Bug"

Etc...

Por favor... Eu quero saber só 2 coisas: Se dá pra criar novas... E se dá, como....

MUITO OBRIGADO DESDE JÁ

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/155454-como-eu-posso-criar-uma-nova-ra%C3%A7a-em-poketibia/
Compartilhar em outros sites

Ja tentou mudar para ver se da algum erro?

Como por exemplo:

<monster name="medusa" nameDescription="a medusa" race="KKK" experience="4050" speed="240" manacost="0">

[Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type kkk. (data/monster/Medusa.xml)

Normal seria:

<monster name="medusa" nameDescription="a medusa" race="blood" experience="4050" speed="240" manacost="0">

Mesmo assim deu para summonar so vai aparecer erro no distro(.exe), tente para ver se algo vai dar.

Abraços

Ja tentou mudar para ver se da algum erro?

Como por exemplo:

<monster name="medusa" nameDescription="a medusa" race="KKK" experience="4050" speed="240" manacost="0">

[Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type kkk. (data/monster/Medusa.xml)

Normal seria:

<monster name="medusa" nameDescription="a medusa" race="blood" experience="4050" speed="240" manacost="0">

Mesmo assim deu para summonar so vai aparecer erro no distro(.exe), tente para ver se algo vai dar.

Abraços

Já tentei mudar.... Mais dá o erro... queria criar novas e colocar como a "raça" do tipo Fogo afetaria muito a "raça" do tipo Grama... E também sem efeito como a raça do tipo Elétrico não ter efeito sobre a raça do tipo Pedra...

Mas valeu pela intenção de ajudar.....

Cara infelizmente nao sei mecher com poketibia e outros tipos.

Mais acho que isso é no distro(.exe) do seu ot, nao sei 100%, mais acho que é.

Abraços, desculpe por nao ajudar!

• Criar Novo...