Ir para conteúdo

[Encerrado] [Informação] Otserver Em Dedicado.

adsvinicius

Posts Recomendados

Bom galera é o seguinte, estou interessado em alugar um semi-dedicado ou vps pra hostear um servidor, um dedicado ficaria muito caro, normalmente são R$ 300,00 mensais ou +, entao resolvi usar um semi mesmo, que nao deve mudar muito e a velocidade é a mesma (100 mb), mas a questão é o seguinte, os planos que cabem no meu bolso, a maioria tem 2 GB de memoria ou 1,5 GB se o servidor for dando lucro e crescendo, obviamente vou ir melhorando o semi, colocando mais memoria, etc, e o problema é que os mapas globais que achei aqui, 8.60 são tudo grande e nao sei se vao rodar em 2 gb de memoria, eu testei aki no meu pc com 1,25 gb e nao deu, ai gostaria que falassem sobre isso, mas apenas algo que possa ajudar mesmo e dicas!

ps: Quem souber de semi-dedicados bons, confiaveis e bom um bom custo, fale comigo, o que eu posso pagar mais ou menos no começo é uns R$ 100,00 no maximo.

ps2: E tambem gostaria de saber sua opniao sobre qual tipo de servidor voce gosta e acha que vai ter futuro, por exemplo: Global FULL, Global Editado, Mapas diferentes, etc ! e se conhecer algum servidor 8.60 pra baixar que seja bom mesmo, responde aqui ou deixe uma msg pra mim, todas dicas, ajudas e opniões serão bem-vindas.

ps3: E quanto de memoria que eu precisaria pra hostia um OT dahora sem leg?

ATENÇAO: EU NAO SOU NENHUM NOOB NESSA AREA, SÓ GOSTARIA QUE DESSEM A OPNIAO PRA QUEM JA É MAIS INFORMADO NESSA AREA, EU SEI BASTANTE SOBRE ESSAS COISAS, MAS SÓ ESTOU POSTANDO AQUI PRA NAO GASTAR DINHEIRO ATOA E DEPOIS TER QUE USAR QUALQUER SERVIDOR, PRA NAO COMPRAR O DEDICADO ATOA.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...