Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Consigo Entra No Meu Otserver Com O Meu Ip.

juninhonx

Posts Recomendados

Olha me desculpem mais aja postei pedindo ajuda e ninguém fala o que eu preciso saber.

Vou explicar o para que ninguém poste perguntando se ja desbloqueei e coisa e tal.

Ja desbloqueei as portas direitinho sem erros.

não uso net compartilhada.

Uso ip fixo. e tenho o programa do no-ip.

Se puderem me ajudar por favor ajudem beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que já me fez dar erro na hora de entrar.

Como eu usava o IP Fixo, pensei que teria que colocá-lo no config.lua, mas no meu server não funcionou.

Então, o que eu fiz? Coloquei meu IP normal no config.lua e consegui entrar com o IP Fixo também. Mas em alguns servers (sabe-se lá o por quê) você pode colocar o IP Fixo no config.lua que entra sem problemas.

Anyway, tente ver se você não colocou algo errado, como no IP Changer a versão errada, ou não selecionou seu IP Fixo no No-ip DUC.

Qualquer informação adicional, pode postar aqui que eu olho o tópico mais tarde.

Link para o comentário

Tem uma coisa que já me fez dar erro na hora de entrar.

Como eu usava o IP Fixo, pensei que teria que colocá-lo no config.lua, mas no meu server não funcionou.

Então, o que eu fiz? Coloquei meu IP normal no config.lua e consegui entrar com o IP Fixo também. Mas em alguns servers (sabe-se lá o por quê) você pode colocar o IP Fixo no config.lua que entra sem problemas.

Anyway, tente ver se você não colocou algo errado, como no IP Changer a versão errada, ou não selecionou seu IP Fixo no No-ip DUC.

Qualquer informação adicional, pode postar aqui que eu olho o tópico mais tarde.

eiiii eu entrei no computador que tem a mesma internet da minha. e era o mesmo ip. quando eu entrava no www.meuip.com.br ta o mesmo ip, meu e da pessoa. o que eu faço............, e da internet mesmo por fa

vor falem alguma coisa

Editado por Geedes
Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...