Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem vasculhei o forum inteiro e em outro forum também e só achei servidores de Poke com pesssima qualidade.

Então decidi abrir este tópico para recrutar algumas pessoas para trabalhar em um projeto de Poketibia partindo do "zero".

O servidor não usará TFS mas sim OpenTibia SVN por ser mais estável e possuir uma qualidade superior, inicalmente busco alguem que tenha um bom conhecimento sobre o funcionamento dos servidores de PokeTibia não sendo necessáriamente scripter, mas quanto mais qualidades possuir, mais chances de estar dentro do projeto.

Os cargos iniciais disponiveis serão os de criador do rolling player, spriter nível intermediário e mais um de catalogador dos itens (criador de novos packs com items).

Aos interessados preencham o formulário da seguinte forma:

Nome:

Ocupação:

Área de atuação:

Texto:

No 'texto': descreva em duas linhas como você pode vir a somar beneficios para o servidor.

Muito obrigado.

[uPDATE]

Como ninguem entrou na equipe ainda eu fui alterando o que é necessário e possivel pro meu intelecto.. Alguns sistemas foram adicionados via source, possibilitando uma melhor estabilidade no servidor, alguns sistemas já adicionados.

->Sistema de 'sexo' de pokemons.

->Danos coloridos de acordo com raça.

->Pokemon e Player ganham a experiência completa do pokemon adversário (não há share de xp entre summon e master)

Também começamos nosso mapa, realmente só começamos.. Ai vai duas screen shots.

mg2e.jpg

mg1d.jpg

Editado por kelserific
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...