Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Criar Chat Vip?

vinny160600

Posts Recomendados

Bom vamos lá cara siga os seguintes passos:

En chat.cpp ache:

if((readXMLString(p, "logged", strValue) || readXMLString(p, "log", strValue)) && booleanString(strValue))
	flags |= CHANNELFLAG_LOGGED;

Adicioone isto debaixo:

if(readXMLString(p, "premium", strValue) && booleanString(strValue))
	flags |= CHANNELFLAG_PREMIUM;

Ache:

player->getVocationId())))

E Substitua por:

player->getVocationId())) || (tmpChannel->hasFlag(CHANNELFLAG_PREMIUM) && !player->isPremium()))

Em Chat.h ache:

CHANNELFLAG_LOGGED = 1 << 2,

Adicione isto abaixo:

CHANNELFLAG_PREMIUM = 1 << 3,

Ae depois vá em data/XML/channels.xml e adicione:

<channel id="10" name="Premium Channel" premium="yes"/>

Ve ae e me fala. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lek nao tem este arquivo/pasta Chat.cpp meu server e o New Slayer Yutots 8.60 aonde acho este chat.cpp?? lembrando que meu server e SQL. aa acho que pode ser este o tal chat.cpp olha ele ta na pasta data/XML/channels

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<channels>
<!-- README:
	0 - dynamic, reserved for guilds
	1 - always acts as Party channel, only "name" tag available
	3 - always acts as Rule Violations channel
	9 - acts as Help channel- clientsided message
	65535 - DO NOT CHANGE THE ID- only "name", "enabled", "active" and "logged" tags available
 -->
<channel id="1" name="Party"/>
<channel id="2" name="Staff" access="3"/>
<channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/>
<channel id="4" name="Counselor" access="1"/>
<channel id="5" name="Game-Chat" level="2"/>
<channel id="6" name="Trade" level="8" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">
	<vocation id="1-8"/>
</channel>
<channel id="7" name="Trade-Rookgaard" level="2" muted="120" conditionId="3" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">
	<vocation id="0"/>
</channel>
<channel id="8" name="RL-Chat" level="2"/>
<channel id="9" name="Help" logged="yes"/>
<!-- <channel id="10" name="My Custom Channel"/> -->
<channel id="65535" name="Private Chat Channel"/>
</channels>

Me ajude! ja te dei seu REP+

Editado por eliteimperiosv
Link para o comentário

Isso que o small201 postou são modificações nas sources do executável. Você terá que fazer o downloads das sources do executável que você usa, fazer as modificações citadas acima e depois compilar novamente.

Link para o comentário

lool o.O nao intendo nada disso sou novo por esta area de OT plis me expliquen melhor isso

aaaaaaaa como se faiz essas imagens ae tipow dps do abraço que voec falou tem 2 imagens como que faço uma p/ mim e ficar toda vez que eu postar??

Link para o comentário

Me fala qual é o servidor que você utiliza ai eu faço as modificações e mando o executável pronto para você por PM.

Essas imagens são a assinatura, para você alterar ela, basta ir no Painel de Controle.

Link para o comentário

Obrigadão msm consegui!! achei a tal tag e fiz os nagocio e pronto deu mas agora tenho outras dúvidass olha

Como façopara os players vips teren mais capacidade na Vip list e no dp tambem como que faço para os player vips perderem menos xp ao morrer?

REP+ Para quen me ajudar de novo!

Link para o comentário

• 10 months later...

Não existe alguma forma de fazer isso sem compilar?

Existe algum tutorial para esse tipo de compilação? Na verdade eu nunca consegui compilar de fato meu distro.

Não da pra simplesmente adicionar a tag em channel.xml tipo [ premium statys = "yes" ] ?

Vlw

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...