Ir para conteúdo

[Encerrado] Slayer Yurots 8.60

Yukon

Posts Recomendados

Bom, fiquei um tempo sem mecher com OTservers e estou querendo começar de novo e continuar a aprendizagem (o que ta bem baixa :*)

Ai dei uma procurada mas não achei, meu cliente é 8.60 então preciso de um Slayer Yurots 8.60 mas não to conseguindo achar, só achei alguns mas ja estão muito modificados. Por isso queria saber se alguem sabe onde tem o Original ou o menos modificado possivel, pra tipo começar do 0.

Vlw. ( REP + pra quem me ajudar )

Editado por Yukon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiquei um tempo sem mecher com OTservers e estou querendo começar de novo e continuar a aprendizagem (o que ta bem baixa :*)

Ai dei uma procurada mas não achei, meu cliente é 8.60 então preciso de um Slayer Yurots 8.60 mas não to conseguindo achar, só achei alguns mas ja estão muito modificados. Por isso queria saber se alguem sabe onde tem o Original ou o menos modificado possivel, pra tipo começar do 0.

Vlw. ( REP + pra quem me ajudar )

Não Há O Slayer 8.60 Pelo Que Eu Saiba, Mas Existe O 8.54 - 8.57.

Link: Slayer Yurots [8.54 ao 8.57] DOWNLOAD

Ajudei? REP +

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...