Ir para conteúdo

Dustot Server

dustot

Posts Recomendados

Começo de tudo:

Bom, é meio que estranho falar como começei a adminstrar um server. Eu fui sempre jogador e sempre estava tentando ajduar o server que estava jogando, tentando subir de cargo ou algo assim. Muitos pensam que quem está jogando só pensa em sí mesmo. 90% disso é verdade por isso é tão dificil montar um equipe hoje em dia. Quando larguei de jgoar otserv decidi tentar abrir um.

Como o projeto anda ?

O server anda meio parado, não sei exatamente o por que! Não sei o que falta. Percebi que não da pra fazer tudo sozinho que agente sempre precisa dividir as alegrias problemas com outros também entao acho que o que realmente falta é uma equipe competente que esteja realmente afim de ajudar. Pois estou sozinho então o server fica muito parado sem minha presença. Espero pode encontrar uma boa equipe aqui para que assim o projeto vai se guiando para o melhor caminho.

Quais vagas ainda estão disponíveis ?

Bom, a baixo colocarei algumas das vagas que AINDA estão disponíveis :

NPC Maker - 1(uma) vaga disponível.

RPG Maker - 1(uma) vaga disponível.

Webmaster/Webdesigner - 1(uma) vaga disponível.

Designer - 1(uma) vaga disponível.

Programmer - 2(duas) vagas disponíveis.

Action Maker - 1(uma) vaga disponível.

Scripter - 1(uma) vaga disponível.

Mapper- 1(uma) vaga disponível.

Como vocês perceberam há muitas vagas para serem preenchidas, então aproveitem :)

Host dedicado -

Bom, agora estamos com um Hoster dedicado, fornecido pela empresa ****** INTEL CORE 2 QUAD 3.0GHZ - Memória: 1 GB - HD: 100 GB - UPLink: 100 Mbps. Isso me garante um bom rendimento sem lag, um atendimento muito bom com eles e tudo que precisamos. Na Medida que formos crescendo estaremos pegando algo melhor.

Site-

Uso como base o Gesior 0.3.8. Todos seus bugs e falhas foram corrigidos. Acompanha vários sistemas e possui diversas proteções.

www.dustserver.com

Com um webdsigner podemos faze rnosso próprio wallpaper e outras coisas.

Organização de reuniões da Equipe -

Bom, nós temos que fazer uma reunião para designar os trabalhos a cada membro, então descidimos opinar para reuniões no MSN, é um excelente chat.Então descidimos opinar para esse meio, no qual, em todas as reuniões cada membro terá a sua vez de falar , o que facilitará totalmente na comunicação da Equipe.

Então é isso aí galera.

Mais informações :

Meu msn : xande_mpm@hotmail.com

Aquele abraço, e aguardo vocês!

Editado por small201
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...