Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida Poketibia


xongui

Posts Recomendados

Tipo eu aprendi a colocar novos pokes ao invés de tirar um pa por outro , mas estou com problema ..

Eu vo em Theforgotenserver/dta/monster/pokes ai eu adiciono um novo xml com o novo poke , ai por exemplo :

eu copio o xml do charizard , ai eu vo no jogo , abro da tudo certo , mas ai qnd eu chamo o pokemon ele esta com a sprite do charizard.

 

Se alguem poder ajudar .

 

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce quando adiciona o pokemon no .spr tem que adicionar no tibia dat e lá vai ter o /newtype dele que como se fosse a ropa dele

No script do pokemon vai ter newtype, ae voce coloca o que tem no poke ex:530 , e o corpse do pokemon que vai ser quando ele estiver morto ex: 7403.

agora sim irá funcionar

positivo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce quando adiciona o pokemon no .spr tem que adicionar no tibia dat e lá vai ter o /newtype dele que como se fosse a ropa dele

No script do pokemon vai ter newtype, ae voce coloca o que tem no poke ex:530 , e o corpse do pokemon que vai ser quando ele estiver morto ex: 7403.

agora sim irá funcionar

positivo.gif

 

mais tipo eu abro o tibia.dat com q programa? se eu abrir como bloco de notas ai aparece umas letras loka e não o newtype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu utilizo esse tibia.dat e o tibia editor.

Site para download.

Noxitu

só baixa o tibia.dat e da load, os monsters você colok em creatures e os corpses você substitui por armas ou armaduras na aba itens.

LEMBRE-SE DE DAR REP +

winksmiley02.gif

Editado por betinhowz666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ja adicionou as sprites no seu OT e já tem o ID das sprites em mãos então vá no script do monstro e repare nesta linha :

 

<look type="35" corpse="5995"/>

 

<look type="35" - ID da sprite do monstro.

 

corpse="5995"/> - ID da sprite do corpo(morto) do monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...