Ir para conteúdo

Me Ajuda Por Favor =Rep +

diegoparalon321

Posts Recomendados

bOOOM to precizando de ajuda no meu ot poketibia como adiciono pokemons em respaws vazios ex ; eu tenho no meu server um respaw de gelo sem nenhum poke queria add dragonite como faso isso?

se for pelo map editor fala como q vo abrir o meu map do meu OT :thumbsupsmiley: =Rep++ :greenperson: :greenperson: :greenperson: :greenperson:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bOOOM to precizando de ajuda no meu ot poketibia como adiciono pokemons em respaws vazios ex ; eu tenho no meu server um respaw de gelo sem nenhum poke queria add dragonite como faso isso?

se for pelo map editor fala como q vo abrir o meu map do meu OT :thumbsupsmiley: =Rep++ :greenperson: :greenperson: :greenperson: :greenperson:

bom segundo o meu e wodbo, abra o map editor, e de (CTRL + O) para abrir um arquivo, procure o map.otbm, no seu ot, deve estar em world

espero ter ajudado.

Link para o comentário

bom segundo o meu e wodbo, abra o map editor, e de (CTRL + O) para abrir um arquivo, procure o map.otbm, no seu ot, deve estar em world

espero ter ajudado.

Mais e depois como adiciono os pokemons

Link para o comentário

Se aperta c.. procura no mapa a ilha de gelo que vc quer colocar o poke.... ae se lá ja tiver um foguinho e uma área vermelha tudo bem mais se não tiver embaixo onde apareceu "CREATURE PALLET" embaixo um pouco vai ter "spawn time" é o tempo de spawn em segundos... vc adicina ou muda o número de segundos (ex.: 60 segundos = 1 minuto, 120 = 2 minutos, etc...) e embaixo tem o tamanho da área vermelha (área de spawn, ex.: tamanho 1 pega 4 sqm, tamanho 2 pega outros sqm a mais) daí depois de decidir a área, o tempo e onde colocar a área de spawn, vc vai em File>Import>Import Monsters/Npc. dai vc abre a pasta do seu ot em Data>Monsters>Scripts e aperte ctrl+a para selecionar todoas os arquivos e aperte "Enter" e ae na palleta "Creature Pallet", embaixo, tem Animals selecione e coleque no "Others" Procure o dragonite ou o que vc quiser e coloque na área vermelha... Isso serve pra todos os pokes..

\\\\\||||||/////SE AJUDEI REP++\\\\\||||||/////

Link para o comentário

Seção errada, aqui é mapping.

Editado por KamuiRunt
Link para o comentário

• Criar Novo...