Ir para conteúdo

Ajudaaaaaaaaa Ja To Loco

helanio

Posts Recomendados

1. A conta de administrador já não existe?
  2. As posições dos personagens de exemplo estão corretamente configurados para a posição que você deseja? Como está fazendo essa configuração? É valida, correta?

Vai na sua database e procura pelas accounts criadas, veja se já não existe uma conta de admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2. As posições dos personagens de exemplo estão corretamente configurados para a posição que você deseja? Como está fazendo essa configuração? É valida, correta?

nao sei se existe a conta do administrador, e se existe nao sei.

e sim ja alterei as posiçao de knight sample, druid sample... rook sample, e account manager.

como eu alterei essas configuraçoes

fui em http://localhost/phpmyadmin/ > minha database, player, editar

e alterei em:

posx 100

posy 40

posz 7

#Edit

aeww vlw conseguir saber a senha do admin

mais quanto as outra perguntas to esperando resposta :thumbsupsmiley2:

Sim, do modem também.

A senha normalmente é admin/admin ou root/root

UDP Também. Se achar complicado, desabilite o firewall por completo.

e por que issu agora de libera as portas do modem antes eu entrava sem problema, so veio da esse erro agora quando criei o sit gesio, e a senha nao pega o cara que fornece internet mudou a senha e nao que da nao.

Vai na sua database e procura pelas accounts criadas, veja se já não existe uma conta de admin.

Vai no seu bando de dados e procura pela tabela z_shop_offer so limpa ela.

ok, vlw aew manow tem como min ajuda nessa duvida ja to perdendo a cabeça aki olha uma SS que tirei:

1raes8.jpg

1 diz que o character esta ON

2 mais fica connectando o dia todinho

issu aconteceu depois que criei um sit para meu otserve

OBS: ja liberei as portas, ja desabilitei o firewall

#edit

Descobri outra coisa que quando eu mudo o config.lua do meu otserver ele funciona normal entaum to achando que e na connecçao do sit gesio com a config.lua que nao esto csg me connectar com o jogo por favor galera to precisando ageita isso urgentemente, so acontesse issu de nao querer connectar com o jogo quando altero a o cinfig.lua para o que pede no video do doidin.

#edit

podem fechar

Editado por helanio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...