Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera, olha só, eu tenho um mapa aqui, é meio parecido com o baiak, e partes copiadas.

Olha, eu só vou postar o download do map e o scan, mas não o usem. Não postarei a foto porque eu quero mais uma ajuda com os bugs e criticas construtivas.

Gente, eu estou tentando fazer uma chest para quest mas eu sigui 10 tutorias e sempre não vai. Alguem poderia me ajudar ?

E os itens da Super Quest do Server estão editados e não mandei os itens editeds para não pesar.

Espero que me ajudem pois sou novo aqui e criei a conta só para isso. Obrigado.

Download:Clique aqui

Scan: Clique aqui

0

Editado por DragonxX
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/151100-ajuda-map-mst/
Compartilhar em outros sites

Galera, olha só, eu tenho um mapa aqui, é meio parecido com o baiak, e partes copiadas.

Olha, eu só vou postar o download do map e o scan, mas não o usem. Não postarei a foto porque eu quero mais uma ajuda com os bugs e criticas construtivas.

Gente, eu estou tentando fazer uma chest para quest mas eu sigui 10 tutorias e sempre não vai. Alguem poderia me ajudar ?

E os itens da Super Quest do Server estão editados e não mandei os itens editeds para não pesar.

Espero que me ajudem pois sou novo aqui e criei a conta só para isso. Obrigado.

Download:Clique aqui

Scan: Clique aqui

0

Cara, é simples:

Coloque o bau, use o unique id, NÃO ACTION ID!

Deixe o unique id que você quer, NESSE EXEMPLO estou usando o 5000 e o actionid deixe 0.

Siga o exemplo:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 5000 then - UniqueID

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5000) - UniqueID

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou um: an arcane staff.") -- Mensagem do item que você irá ganhar (Ao seu gosto)

doPlayerAddItem(cid,2453,1) -- Id do item que você quer

setPlayerStorageValue(cid,5000,1) - UniqueID

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Está Vazio.")

end

else

return 0

end

return 1

end

---

Lembrando que: no actions.xml

Você deve adicionar a linha: <action actionid="5000" script="nomedascript.lua" />

Obs: Mesmo estando escrito actionid, você deverá por o UniqueID, e depois o nome da script que você criou em: actions/scripts.

Dúvidas? Mande um e-mail

Te ajudei? Rep+

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/151100-ajuda-map-mst/#findComment-998984
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...