Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Ao Criar Otserver Online.. Parece Ser Simples...


igorfnunes

Posts Recomendados

AI gente eu to querendo criar um otserver.... Eu entro no meu ip local 192.168.0.100... ja liberei porta do roteador etc.... mais quando meu amigo vai entrar pelo ip da net que agente pega no "www.meuip.com.br" ele entra na conta do acc manager e quando ele vai logar nao loga ele fica esperando e eu vi que tem algum sinal de otserver online mais eu nao entendo porq ele nao consegue entrar quem puder me ajudar valeu ja fiz todos os procedimentos de mecher no cfg.lua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desativei o firewall... inha net é compartilhada e como falei a cima ja liberei as portas do roteador da pra criar ate server de cs... e no 7 quando eu vo editar alguma porta o botao para ir ate a pagina nao funciona... ai nao da pra liberar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...