Ir para conteúdo

[8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V4.1]Atualizaçoes Breves

claudiovit

Posts Recomendados

Ai mano eu nao sei se vc ja sabe mais quando tem uma casinha na beradinha do lago e vc sai do surf do mesmo lado vc cai dentro da casinha da pessoa de uma olhadinha para vc ver

e tambme pur favor encina ai como usar o cut e o rock smash quando postar vou baixa e se eu for achando mais bugs eu vo avisanod pra vc ir consertando vlwzao seu trabalho esta ficando muito bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se for verdade te do rep 1 mes intero todo dia te juro --' mais nao sei vms ver se vai ser lançado :D

E O SYSTEMA DE MOVES(M1,M2,M3,ETC..) VAI POSTAR ? ou vai ser akele negocio de skill que vc clika tpo numa runa pra usar ?

E VCS VAO POSTAR O ORDER ? TIPO VIASER FLY SURF ETC.. NO ORDER OU VIASER ITEM SEPARADOS ?

Editado por PaulGrande
Link para o comentário

aguardando anciosamente, to louco pra ver como isso vai ficar...

pelo que vii ae, tem todos os systems que nós participantes do XTibia estávamos tentando fazer, e nada adiantou...

se isso sair, vai ser a melhor coisa dos OT's de todos os tempos, vai revolucionar e expandir a área do nosso "PokeTibia"...

Valeu velho, quando postar vou dá um REP+ todo dia que usar o server, hauhauahuah....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...