Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Consigo Entrar No Meu Próprio Servidor

mortalice

Posts Recomendados

Bom faz tempo que não mexo com OTserver... deis de então mudaram os modens/roteador aqui em casa. Agora nao consigo entrar no meu proprio OT....

Alguem pode me ajudar por favor? :/

JA COLOQUEI MEU ENDEREÇO DE IP da internet no CONFIG.LUA

entao n é esse o problema....

QUERO SABER OQUE TENHO QUE FAZER PRA ENTRAR NO MEU PROPRIO OT server, pois nao estou conseguindo... eu uso notebook estou connectado por wireless quando vou no CMD e digito IPCONFIG

aparece

Endereço IPv6 de link local....

Endereço IPv4

Máscara de Sub-rede

Gateway Padrão

Qual dos ips tenho que por no IP changer pra entrar no meu OT? ... ja tentei todos eles e nao consigo... ja tentei tbm com "127.0.0.1" COM ESSE ABRE A LISTA DE CHARS.... + quando aperto pra entrar no char nao entra....

meus modem/router sao

D-Link 524

DI-524.png

Speed Touch 510 V6

modem_speed_touch_510_v6c.jpg

Estão um conectado no outro... é um rolo aqui em kza.. =x

tipo o problema é que quando digito 127.0.0.1 no ipchanger pra tentar logar.... abre a lista de char... mas nao entra no char... só consigo entrar no meu char se eu deixar "127.0.0.1" la no config LUA... + se eu deixar isso la ... ninguem + entra no server só eu.... :/

ALGUEM PODE AJUDAR PORFAVOR :/ ????

Editado por mortalice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...