renansdc 88 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 (editado) Pokémon Revolution Online Nosso projeto vem sendo feito há mais ou menos uns dois meses e consiste em simular com a máxima proximidade ao anime, então os nossos sistemas são diferentes dos já existentes, ou seja, tem "algo a mais" que deixa fiel ao game. A nossa equipe atual consiste em 4 membros: Eu (RenanSdc), Apocarai, Kydrai e MatheusMkalo. Agora vou mostrar um vídeo para vocês em que eu e o Apocarai fizemos um Teaser mostrando alguns sistemas.Já temos todos os sistemas 95% feitos, mas falta o "acabamento", então neste vídeo são alguns dos que já estão finalizados. Cometemos alguns errinhos, mas nada que comprometa a visualização.Espero que gostem.Abraços. Editado Janeiro 5, 2011 por RenanSdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suuhei 0 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 First o/ Gostei da ideia , e parece que tem uma equipe competente... Quando estiver pronto avisa , estarei ancioso pela abertura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 Cara, depois de ver fiquei com uma super vontade de jogar esse Pokémon! Muito, muito bom! No aguardo do lançamento rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 Bem legal, curti todos os sistemas, se a exp for boa concerteza irei jogar Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 É isso ai renan, vamo tocar pra frente aí e se tudo correr bem, colocar online o mais rápido possível. Apesar da pequena equipe, estamos conseguindo um progresso até bem rápido, uma vez que não estamos mexendo nele a mais de 2 meses. Pena que não dá pra liberar este ano ainda... Mas vamos trabalhar e trazer coisas novas pro pessoal aí. Os sistemas mais complexos já estão finalizados, agora é terminar os retoques finais e divulgar. Espero que gostem do resultado. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 Tá ficando legal, parabéns para a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 Bem bacana, espero que vá para frente e possamos fechar uma propaganda no futuro :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Dezembro 18, 2010 Autor Share Postado Dezembro 18, 2010 Obrigado pelos elogios Bem bacana, espero que vá para frente e possamos fechar uma propaganda no futuro :3 Porque não né? rsrs @Topic Em breve traremos mais teasers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peewee 76 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 Boa Sorte com o projeto de voces. Espero que o servidor dure um bom tempo, e tenha uma equipe atenta e não pensem apenas em dinheiro,dinheiro,dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiofera222 1 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 Quando o projeto acabar e vocês divulgarem com certeza eu estarei online Bela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Dezembro 21, 2010 Administrador Share Postado Dezembro 21, 2010 (editado) Pow mano como vcs fazem isso? vcs criaram um servidor com o msm nome do meu? O_O como assim? e nao vem falar que sou eu ke to plagiando nao olha o link do meu topico Pokémon Revolution Online [PRO], agora olha a data que foi criado -.- da um jeito nisso cara, fala serio vio ¬¬ Editado Dezembro 21, 2010 por Frenvius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 A cara porque tambem é dificil se for ver a quantidade de PROJETOS DE POKEMON, fica dificil a pessoa saber se ja existe/existiu server com aquele nome, e alem do mais porque de 100% dos projetos de pokemon, 10% conseguem concluir fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Dezembro 21, 2010 Autor Share Postado Dezembro 21, 2010 Pow mano como vcs fazem isso?vcs criaram um servidor com o msm nome do meu? O_O como assim? e nao vem falar que sou eu ke to plagiando nao olha o link do meu topico Pokémon Revolution Online [PRO], agora olha a data que foi criado -.- da um jeito nisso cara, fala serio vio Velho, não sei se você se lembra mas quem deu o nome ao "seu projeto" naquele época foi eu, eu era da sua equipe... Porém você disse que iria parar com projeto, então eu adotei o nome que eu "inventei" e agora você quer voltar com o projeto? -.-' Muda o teu nome porque o meu já tem quase tudo feito com o logo PRO. Sacanagem tua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Dezembro 21, 2010 Administrador Share Postado Dezembro 21, 2010 (editado) como ke vc ke deu o nome sendo que foi o porai???? pq o dele iria ser Pokemon Evolution e ele flo pra min fazer o Pokemon Revolution ae sim formei a equipe ¬¬ o meu jaht a tudo pronto, site cliente tudo com logo mude vc -.- Editado Dezembro 21, 2010 por Frenvius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 @Topico Boa sorte á equipe. @Quanto ao domino "PRO" Boa sorte para quem compra-lo primeiro. Abraços Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados