Nossa, há vários servidores de Pokemon, mas não da vontade de jogar, mas este está muito bom! Irei jogar sim, podem até fechar parceria com o XTibia como o JV falou.
Espero mais Teasers e o Lançamento;
Abraços.
Por renansdc, 18 de dez. de 2010 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Nossa, há vários servidores de Pokemon, mas não da vontade de jogar, mas este está muito bom! Irei jogar sim, podem até fechar parceria com o XTibia como o JV falou.
Espero mais Teasers e o Lançamento;
Abraços.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Frenvius

Você está dizendo que alguem está plagiando algo que você nem fez? Ainda editou seu tópico hoje para tirar o nome do Renan da "sua" equipe.
como ke vc ke deu o nome sendo que foi o porai????
pq o dele iria ser Pokemon Evolution e ele flo pra min fazer o Pokemon Revolution ae sim formei a equipe
o meu jaht a tudo pronto, site cliente tudo com logo mude vc -.-
nao diga coisas que voce nao sabe ok?
o servidor era meu o nome "Pokemon Revolution online" foi uma ideia de um scripter da minha equipe que tambem ja tinha uma outra equipe chamada "Pokemon Evolution Online"
entao ele falou para min criar o server com nome parecido para fazermos parceria
e da onde voce tirou que editei o post hoje e tirei o nome do Renan?
tirei nome de todos participantes que eu perdi contato, pois troquei de msn e perdi contato com uma boa parte
Renan estava em minha equipe, porem tive que parar com o projeto, pois nao tinha tempo suficiente, agora que tenho tempo estou voltando, então ele adotou o nome "PRO", mas agora uma coisa é certa um de nós tera que trocar o nome do projeto =/
Editado Abril 29 por Bennyyw
info
Grupo: Barão
Reputação: +88

Bom, quanto a discussão sobre o nome, o assunto foi resolvido.
@Topic
Obrigado pelos elogios e em breve traremos mais Teasers. Fiquem ligados!
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Char no Tibia: Frenvius

Obrigado pela atenção da sua equipe e desculpe pelo transtorno.
Editado Dezembro 22 por Frenvius
Parabens cara,
Mais andei pensando que seria facil capiturar qualquer pokemon sem nenhum "esforço", o player compra 100 ub's e vai em Magmar, ele pode usar as 100ubs e talvez capiturar sem perder nada de life '-', seria muito facil.
Mais mesmo assim boa sorte. ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: -1

boom ,bom acho que vou jogar , faz tempo que eu nao jogo pokemom (:
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Você está dizendo que alguem está plagiando algo que você nem fez? Ainda editou seu tópico hoje para tirar o nome do Renan da "sua" equipe.