First o/
Gostei da ideia , e parece que tem uma equipe competente... Quando estiver pronto avisa , estarei ancioso pela abertura.
Por renansdc, 18 de dez. de 2010 em Noticias - Arquivo
First o/
Gostei da ideia , e parece que tem uma equipe competente... Quando estiver pronto avisa , estarei ancioso pela abertura.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

Cara, depois de ver fiquei com uma super vontade de jogar esse Pokémon!
Muito, muito bom!
No aguardo do lançamento rs
Bem legal, curti todos os sistemas, se a exp for boa concerteza irei jogar
![]()
Abraços
info
Grupo: Visconde
Reputação: +200
Char no Tibia: Fearless Man

É isso ai renan, vamo tocar pra frente aí e se tudo correr bem, colocar online o mais rápido possível. Apesar da pequena equipe, estamos conseguindo um progresso até bem rápido, uma vez que não estamos mexendo nele a mais de 2 meses. Pena que não dá pra liberar este ano ainda... Mas vamos trabalhar e trazer coisas novas pro pessoal aí. Os sistemas mais complexos já estão finalizados, agora é terminar os retoques finais e divulgar. Espero que gostem do resultado.
flw
Tá ficando legal, parabéns para a equipe.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Bem bacana, espero que vá para frente e possamos fechar uma propaganda no futuro :3
info
Grupo: Barão
Reputação: +88

Obrigado pelos elogios ![]()
Bem bacana, espero que vá para frente e possamos fechar uma propaganda no futuro :3
Porque não né? rsrs
@Topic
Em breve traremos mais teasers.
Boa Sorte com o projeto de voces.
Espero que o servidor dure um bom tempo, e tenha uma equipe atenta e não pensem apenas em dinheiro,dinheiro,dinheiro.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Val'loko

Quando o projeto acabar e vocês divulgarem com certeza eu estarei online
Bela iniciativa
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Frenvius

Pow mano como vcs fazem isso?
vcs criaram um servidor com o msm nome do meu? O_O
como assim?
e nao vem falar que sou eu ke to plagiando nao
olha o link do meu topico Pokémon Revolution Online [PRO], agora olha a data que foi criado -.-
da um jeito nisso cara, fala serio vio ¬¬
Editado Dezembro 21 por Frenvius
A cara porque tambem é dificil se for ver a quantidade de PROJETOS DE POKEMON, fica dificil a pessoa saber se ja existe/existiu server com aquele nome, e alem do mais porque de 100% dos projetos de pokemon, 10% conseguem concluir
fikdik
info

Pow mano como vcs fazem isso?vcs criaram um servidor com o msm nome do meu? O_O
como assim?
e nao vem falar que sou eu ke to plagiando nao
olha o link do meu topico Pokémon Revolution Online [PRO], agora olha a data que foi criado -.-
da um jeito nisso cara, fala serio vio
Velho, não sei se você se lembra mas quem deu o nome ao "seu projeto" naquele época foi eu, eu era da sua equipe... Porém você disse que iria parar com projeto, então eu adotei o nome que eu "inventei" e agora você quer voltar com o projeto? -.-' Muda o teu nome porque o meu já tem quase tudo feito com o logo PRO.
Sacanagem tua.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Frenvius

como ke vc ke deu o nome sendo que foi o porai????
pq o dele iria ser Pokemon Evolution e ele flo pra min fazer o Pokemon Revolution ae sim formei a equipe ¬¬
o meu jaht a tudo pronto, site cliente tudo com logo mude vc -.-
Editado Dezembro 21 por Frenvius
info
Pokémon Revolution Online
Nosso projeto vem sendo feito há mais ou menos uns dois meses e consiste em simular com a máxima proximidade ao anime, então os nossos sistemas são diferentes dos já existentes, ou seja, tem "algo a mais" que deixa fiel ao game.
Agora vou mostrar um vídeo para vocês em que eu e o Apocarai fizemos um Teaser mostrando alguns sistemas.
Já temos todos os sistemas 95% feitos, mas falta o "acabamento", então neste vídeo são alguns dos que já estão finalizados.
Cometemos alguns errinhos, mas nada que comprometa a visualização.
Espero que gostem.
Abraços.
Editado Janeiro 5 por RenanSdc