Ir para conteúdo

[Arquivado][Pro] Pokémon Revolution Online - Teaser I


renansdc

Posts Recomendados

Pokémon Revolution Online





Nosso projeto vem sendo feito há mais ou menos uns dois meses e consiste em simular com a máxima proximidade ao anime, então os nossos sistemas são diferentes dos já existentes, ou seja, tem "algo a mais" que deixa fiel ao game.

 



A nossa equipe atual consiste em 4 membros: Eu (RenanSdc), Apocarai, Kydrai e MatheusMkalo.


 

Agora vou mostrar um vídeo para vocês em que eu e o Apocarai fizemos um Teaser mostrando alguns sistemas.

Já temos todos os sistemas 95% feitos, mas falta o "acabamento", então neste vídeo são alguns dos que já estão finalizados.

 





Cometemos alguns errinhos, mas nada que comprometa a visualização.

Espero que gostem.

Abraços.





Editado por RenanSdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai renan, vamo tocar pra frente aí e se tudo correr bem, colocar online o mais rápido possível. Apesar da pequena equipe, estamos conseguindo um progresso até bem rápido, uma vez que não estamos mexendo nele a mais de 2 meses. Pena que não dá pra liberar este ano ainda... Mas vamos trabalhar e trazer coisas novas pro pessoal aí. Os sistemas mais complexos já estão finalizados, agora é terminar os retoques finais e divulgar. Espero que gostem do resultado.

 

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pow mano como vcs fazem isso?

vcs criaram um servidor com o msm nome do meu? O_O

como assim?

e nao vem falar que sou eu ke to plagiando nao

olha o link do meu topico Pokémon Revolution Online [PRO], agora olha a data que foi criado -.-

da um jeito nisso cara, fala serio vio ¬¬

Editado por Frenvius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara porque tambem é dificil se for ver a quantidade de PROJETOS DE POKEMON, fica dificil a pessoa saber se ja existe/existiu server com aquele nome, e alem do mais porque de 100% dos projetos de pokemon, 10% conseguem concluir

 

fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano como vcs fazem isso?

vcs criaram um servidor com o msm nome do meu? O_O

como assim?

e nao vem falar que sou eu ke to plagiando nao

olha o link do meu topico Pokémon Revolution Online [PRO], agora olha a data que foi criado -.-

da um jeito nisso cara, fala serio vio ¬¬

 

Velho, não sei se você se lembra mas quem deu o nome ao "seu projeto" naquele época foi eu, eu era da sua equipe... Porém você disse que iria parar com projeto, então eu adotei o nome que eu "inventei" e agora você quer voltar com o projeto? -.-' Muda o teu nome porque o meu já tem quase tudo feito com o logo PRO.

Sacanagem tua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

como ke vc ke deu o nome sendo que foi o porai????

pq o dele iria ser Pokemon Evolution e ele flo pra min fazer o Pokemon Revolution ae sim formei a equipe ¬¬

o meu jaht a tudo pronto, site cliente tudo com logo mude vc -.-

Editado por Frenvius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...