Stalon 1 Postado Abril 24, 2006 Share Postado Abril 24, 2006 tpw axei melhor nao coloka pra baxa tah ai vcs vao gosta :icon1: area = { {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_YELLOW_RINGS animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_YELLOW_RINGS damageEffect = NM_ME_YELLOW_RINGS animationColor = YELLOW offensive = true drawblood = true UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0 UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 4 + maglv * 6) * 4.6 - 60 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 4 + maglv * 6) * 6.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Putz Grilo 0 Postado Maio 8, 2006 Share Postado Maio 8, 2006 Bom, nao testei ainda mas parece ser legal... Valeu Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlord 0 Postado Junho 1, 2006 Share Postado Junho 1, 2006 vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Junho 1, 2006 Share Postado Junho 1, 2006 @Stalon Fale mais sobre essa mistériosa spell, assim mais pessoas colocaram em seus server's. @Warlord "vlw!" È considerado FLOOD, então da próxima vez evite de usar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 3, 2006 Share Postado Junho 3, 2006 #topic Essa spel,solta uns rings de poison amarelos,eu tenho essa spell no meu ot,ela n é inedita Eu tambem nao gostei muito dela,pois vai tirar muitooo dano,seria perfeito para ots no-pvp cum exp 50x ^^ Procures melhorar,para alcançar a perfeiçao. Nota>>6.0 Reprovado,srry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mix 0 Postado Julho 5, 2006 Share Postado Julho 5, 2006 tbm ja vi esa spell nao é inedita //MiXxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiv 0 Postado Julho 9, 2006 Share Postado Julho 9, 2006 Não gostei, você exagerou na força ;P Abraços, //RaVe_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Julho 21, 2006 Share Postado Julho 21, 2006 aew cara.. n gostei mto da magia n..e eu tb ja tinha visto ela.. apesar de ser de abril o post eu ja tinha visto :icon1: a força pod ser alterada entao nem eh isso.. não gostei pq tah fora do meu gosto tah ligado :confused: msm assim vlws flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Julho 21, 2006 Share Postado Julho 21, 2006 Eu nunca tinha visto essa spell eu testei ela não gostei muito, pois o dano dela é muito exagerado e ainda por cim é poison, ai com isso fica uma magia muito apelativa para os sorceres e druidas. Sem mais, GM Netox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mu de Aries 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 se nao gostaram do dano apenas alterem os seguintes valores "x" UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * X + maglv * X) * X.5 - 30 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * X + maglv * X) * X.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end eu aconselho assim: UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 1.5 - 30 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end e apenas para druids, ja que quem usa poison geralmente são so druids, adciona no seu post que tenq colocar no spells.lua o seguinte <spell name="[nome da magia]" words="[oq deve ser falado]" maglv="25" mana="570" enabled="1"><vocation id="2" /></spell> sendo q onde está "[nome da magia]" vc deve substituir por um nome qualquer.E onde está "[o que deve ser falado]" deve-se colocar o q o personagem terá que falar para executar a magia, ex: exori pox; lembrando que o q vc colocar no campo "[o que deve ser falado]" deve ser o nome do arquivo da magia que está dentro de /data/spells/instant eu sei q a maioria ja sabe, mas tem gente que num sabe ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kveira 0 Postado Agosto 29, 2006 Share Postado Agosto 29, 2006 totalment ROX pqp mto massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedDarkDragon 0 Postado Agosto 30, 2006 Share Postado Agosto 30, 2006 É tipo uma UE fortona com animação de rings amarelos... não tem novidade nenhuma nisso além de que é uma spell forte demais.. ia desequilibrar vocações com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Olá, Bom, Primeiramente, essa spell ja foi vista sim! 2º Ela é Muito Forte, Assim Servindo Somente pra OT Exp Alta 3° Até Entao é 1 Simples Magia, Com Yellow Rings! Reprovado! No More. //Greh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Spell excelente pra high level matar orsha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 legal mas o maglvl tinha q ser bem alto para q os newbas em mundo pvp nao fique matando todu mundo e pelo jeito q eu vi a area q ela pega eh muito grande flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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