Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola pessoal, é o seguinte, eu estou com esse erro a 4 meses já e ainda não consegui resolver..

Toda vez que da Save no meu otserver tranca o servidor e cai no character list, e quando seleciona o character diz que esta em manutenção, e só entra no char depois de uns 15 segundos, com um pouco de lag.

Eu tenho quase certeza que isso é pelo motivo de meu mapa ser 64bitz, usei latido para usar o distro e tal, editei o mapa, ele esta grande, meu dedicado tem 6gb de memoria, net boa e tudo, mas não sei o que é.

Outra coisa que me intriga, quando eu entro no dedicado o servidor não cai, mas quando eu aperto no X, e fecho o dedicado, imediatamente meu servidor cai.

Se alguém souber uma forma para reverter o mapa para 32bitz, ou souber arrumar um desses erros eu vou ser eternamente grato, e deposito 70 reais na conta da pessoa que solucionar isso perfeitamente. Obrigado des de já!

hihiz0.gif

Uploaded with ImageShack.us

Olá,

eu passei por isso no meu servidor (TornadoX), consegui solucionar usando outro script de save.. caso quiser saber mais sobre o assunto é só me mandar pm com seu email que te adiciono e explico melhor.

Forte abraço!

• 2 weeks later...

Cara, até pode para de acontece isso se vc troca o save, mais talvez seja o seu computador que não guenta o save. Se for o save fassa o seguinte:

Acesse: SEUOT/data/globalevents/scripts >>>> save.lua

Esse aruqivo chamado save vc vai troca por um de outro ot.

Ajudei? De +rep então, o que custa?

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...