Ir para conteúdo

[Encerrado] Save Está Caindo O Character E Falando Que Esta Em Manutenção


blind92

Posts Recomendados

Ola pessoal, é o seguinte, eu estou com esse erro a 4 meses já e ainda não consegui resolver..

Toda vez que da Save no meu otserver tranca o servidor e cai no character list, e quando seleciona o character diz que esta em manutenção, e só entra no char depois de uns 15 segundos, com um pouco de lag.

Eu tenho quase certeza que isso é pelo motivo de meu mapa ser 64bitz, usei latido para usar o distro e tal, editei o mapa, ele esta grande, meu dedicado tem 6gb de memoria, net boa e tudo, mas não sei o que é.

Outra coisa que me intriga, quando eu entro no dedicado o servidor não cai, mas quando eu aperto no X, e fecho o dedicado, imediatamente meu servidor cai.

Se alguém souber uma forma para reverter o mapa para 32bitz, ou souber arrumar um desses erros eu vou ser eternamente grato, e deposito 70 reais na conta da pessoa que solucionar isso perfeitamente. Obrigado des de já!

 

hihiz0.gif

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

eu passei por isso no meu servidor (TornadoX), consegui solucionar usando outro script de save.. caso quiser saber mais sobre o assunto é só me mandar pm com seu email que te adiciono e explico melhor.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara, até pode para de acontece isso se vc troca o save, mais talvez seja o seu computador que não guenta o save. Se for o save fassa o seguinte:

 

Acesse: SEUOT/data/globalevents/scripts >>>> save.lua

Esse aruqivo chamado save vc vai troca por um de outro ot.

 

Ajudei? De +rep então, o que custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...