Ir para conteúdo

Problemas Com O Rme

xxerkroxx

Posts Recomendados

Tipo eu ja tentei de tudo, eu estou querendo utilizar o rme pra modificar um mapa de poketibia, o problema é q ele sempre abre e talz mais ai ele fecha do nada, eu ja tentei de tudo pra arrumar soh q a porcaria n entra =/

vou postar umas fotos aki pra vcs verem:

Abrindo o MAPA:

56570302.png

Ai dps da nisso aki:

10564361.png

como faz? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erkrox, Windows 7 é sempre um problema. Clique com o botão direito e vá em Propriedades, se não me engano. Vá em 'compatibilidade' e selecione o Windows XP Service Pack 2.

Quanto ao erro do "tibia 8.54 folder", você deve localizar a pasta aonde o Tibia 8.54 foi instalado e clicar em abrir quando aparecer a listinha na hora do erro.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Pow, eu acho que o remere's não abre mapa de poketibia, porque tem aqueles bixo editados pra fazer os pokemons, tem os itens... Acho que precisa de outro programa para abrir porque o mapa que tu quer editar não é um mapa qualquer :S

Editado por MalukoDaGarrafa
Link para o comentário

Da para abrir poketibia sim, porém você na hora de procurar o spr e dat você vai procura o do POKETIBIA e você vai selecionar o mesmo!

E abrir, siga esse tutorial, é a mesma coisa, porém a diferença é com o POKETIBIA:

TUTORIAL > http://www.xtibia.com/forum/topic/144303-solucao-remeres-map-editor-860x-sos/

Link para o comentário

• 3 months later...

Tipo eu ja tentei de tudo, eu estou querendo utilizar o rme pra modificar um mapa de poketibia, o problema é q ele sempre abre e talz mais ai ele fecha do nada, eu ja tentei de tudo pra arrumar soh q a porcaria n entra =/

vou postar umas fotos aki pra vcs verem:

Abrindo o MAPA:

56570302.png

Ai dps da nisso aki:

10564361.png

como faz? .-.

Pega o tibia.dat e tibia.spr da pasta de instalação e coloca dentro da pasta do editor

Link para o comentário

• Criar Novo...