Ir para conteúdo

[Encerrado] Colocando O Otserv Online

hernan0602

Posts Recomendados

Poh pessoal to tentando fazer meu primeiro otserv n sei muito como q eu devo fazer as coisas queria a ajuda de vcs para ajudar a colocar ele on tipo eu entro nele mais quando eu passo pos meus amigos n mostra a lista de character tambem tentei colocar o otserv no otservlist mais falava q o ot tava off me ajudem ae se possivel passo a passo. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem muitos tutorias que podem te ajudar, na seção Começando seu Servidor.

Como esse aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/78378-comecar-otserver-online-site-online-ip-fixo-net-compartilhada-liberando-portas-e-muito-mais/

Qualquer dúvida me mande uma MP.

Att,

HeXo

Link para o comentário

Bom primeiramente vc deve escolher as stages do seu servidor pelo config.lua (aperta ctrol+f e procura por stages e pronto, depois se escolhe).

Agora vc deve trocar a senha do seu god, pelo sqlestudio, mas se vc n consegui ou n saber, vc pega entra na sua conta e em acc manager ai vc troca.

Vc deve baixar o no-ip no site www.no-ip.com, baixa e cria a conta. Depois disso poe add host, só escolhe o nome do ot e poe pra cria, o resto deixa em branco.

Liga o no-ip, poe a sua conta nele e clica no quadrado do ip do ot, agora com o nome do seu ot, vc entra no config.lua e procura por config, poe esse nome la.

Ai vc liga o ot e pronto, se sua net for compartilhada, ou seja, rostiada e via radio vc deve entrar em tutorias de ot via hamachi que vc acha em www.xtibia.com/forum e se informar como desbloquiar as portas do seu modem.

Ajudei? De +rep então, o que custa?

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...