Ir para conteúdo

Depot Bugou


legiown

Posts Recomendados

Pessoal

 

preciso de uma ajuda nao sei se to na area correta mas pelo amor de Deus nao me reporte nem fexe o topico

preciso sanar minha duvida,

 

é o seguinte, eu tenho um otserver 0.4.1 é o real server eu acho, eu abri ele no remeres e fui corrigir alguns

bugs que os player tava abusando , como rewpaw de soft boots,cristal coins in container, boat area vip, alguns npcs

e talz, o problema q consegui corrigir eles, mexi no napa pelo remere's e consegui arrumar os bugs

 

porem

 

eu entrei no ot agora e percebi q todos meus DP ficaram bugados a coisa mais feia do mundo...hsuahsuahsa

 

ta cheio de paredes no piso do dp, umas parede em cada depot.

 

se puderem me ajudar urgente , obrigado pessoal

 

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só colocar o mesmo items.OTB que você usa no servidor na pasta do RME.

 

Explicando melhor:

Vá na pasta do seu servidor em: data\items\items.otb e copie o arquivo.

Se seu servidor for 8.6 é só ir em C:\Arquivo de Programas\Remere's Map Editor\data\860 e substituir o OTB do seu servidor pelo que tá na pasta.

 

Obs: se seu servidor nao for 8.6 é só colocar na pasta da versão que voce usa.

 

Espero ter ajudado! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O piso do seu dp é o glowing swith néh?

se for faça oque o "Chopperr" falou é pq vc ta usando uma versao recente no rme e seu server é mais antigo(antes do 8.60)

 

"Vá na pasta do seu servidor em: data\items\items.otb e copie o arquivo.

Se seu servidor for 8.6 é só ir em C:\Arquivo de Programas\Remere's Map Editor\data\860 e substituir o OTB do seu servidor pelo que tá na pasta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal

 

preciso de uma ajuda nao sei se to na area correta mas pelo amor de Deus nao me reporte nem fexe o topico

preciso sanar minha duvida,

 

é o seguinte, eu tenho um otserver 0.4.1 é o real server eu acho, eu abri ele no remeres e fui corrigir alguns

bugs que os player tava abusando , como rewpaw de soft boots,cristal coins in container, boat area vip, alguns npcs

e talz, o problema q consegui corrigir eles, mexi no napa pelo remere's e consegui arrumar os bugs

 

porem

 

eu entrei no ot agora e percebi q todos meus DP ficaram bugados a coisa mais feia do mundo...hsuahsuahsa

 

ta cheio de paredes no piso do dp, umas parede em cada depot.

 

se puderem me ajudar urgente , obrigado pessoal

 

ate mais

 

Como previamente dito pelo outro player ai acima, você tem que substituir o itens.otb. Ou dependendo da configuração do seu servidor é só deletar o itens.otb, e automaticamente ele gera um novo (Pelo menos eu configurei o meu assim).

Que fique claro, que na maioria dos ots, isso não é possivel, novamente dizendo, eu que o configurei assim. Ai depende do seu server, e de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Desculpem, mas as respostas acima estão erradas.

Pegue o mapstore.xml na pasta world que estava antes, e cole novamente na pasta.

Lembrando que: As configurações voltaram de como estavam antes..

 

E PELO AMOR DE DEUS, BUG NÃO É ISSO.

 

BUG = ERRO.

 

Isso ja foi cagada sua, mania de falarem que tudo é bug.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...