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[Pedido] Ultimate Health Potion Por %


otiano

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Na minha script da pra colocar o min e o max q a potion enche..mas ai se eu coloco por exemplo 1000, pra um low level vai topar a vida, e pra um lvl alto nao vai fazer quase diferenca...queria um script desse potion q healasse por %! vou postar aqui meu script e alguem me diz oq eu adiciono nele pra ficar por %..

 

No potions.lua(eu so consigo configurar por ai..se eu mexo ai e adiciono outro script de ultimate health potion na pasta data>liquids ela nao pega):

 

[8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {2800, 3200}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion

 

 

Vlw! :thumbsupsmiley:

Editado por otiano
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ficaria assim:

 

local MIN = 10 -- em %
local MAX = 20 -- em %
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
	return FALSE
end

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
	doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
	return TRUE
end

if((not(isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 130) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
	doCreatureSay(itemEx.uid, "Only knights of level 130 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
	return TRUE
end

       if doCreatureAddHealth(itemEx.uid,((math.random(MIN, MAX)/100)*getCreatureMaxHealth(cid))) == LUA_ERROR then
	return FALSE
end

doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE
end

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ficaria assim:

 

local MIN = 10 -- em %
local MAX = 20 -- em %
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
	return FALSE
end

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
	doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
	return TRUE
end

if((not(isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 130) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
	doCreatureSay(itemEx.uid, "Only knights of level 130 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
	return TRUE
end

       if doCreatureAddHealth(itemEx.uid,((math.random(MIN, MAX)/100)*getCreatureMaxHealth(cid))) == LUA_ERROR then
	return FALSE
end

doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE
end

 

Mano eu posso colocar esse script na pasta de liquids..e colocar la no actions xml..porem quando eu vou usar a potion, o char so usa a configuracao q ta no Potions.lua, e se eu tira essa potion de la, a potion nao pega O_o

 

mas vou tentar arrumar aqui ! Valeu mesmo cara : ) Rep+

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