meubk 257 Postado Novembro 2, 2010 Share Postado Novembro 2, 2010 Venho Postar Algumas Spells De Direção que muitas pessoas não conseguem achar. #Créditos : Eu não sei quem fez por isso não vou postar créditos. Solarbeam : local combat, effect, area, words, dir = {}, {94, 93, 95, 86, 88, 87, 91, 93, 92, 89, 88, 90}, { { {2}, {1} }, { {2}, {0}, {1}, {1} }, { {2}, {0}, {0}, {0}, {1} }, { {1, 2} }, { {1, 1, 1, 0, 2} }, { {1, 0, 0, 0, 0, 2} }, { {1}, {2} }, { {1}, {1}, {0}, {2} }, { {1}, {0}, {0}, {0}, {2} }, { {2, 1} }, { {2, 0, 1, 1, 1} }, { {2, 0, 0, 0, 0, 1} } }, {'Solarbeam'}, { [0] = {1, 3}, [1] = {4, 6}, [2] = {7, 9}, [3] = {10, 12} } for i = 1, 12 do table.insert(combat, createCombatObject()) setCombatParam(combat[i], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat[i], COMBAT_PARAM_EFFECT, effect[i]) setCombatFormula(combat[i], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, 0, -8, 0) setCombatArea(combat[i], createCombatArea(area[i])) end function onCastSpell(cid, var) for i = 1, #words do doCreatureSay(cid, words[i], TALKTYPE_SAY) end local d = getCreatureLookDirection(cid) for i = dir[d][1], dir[d][2] do doCombat(cid, combat[i], numberToVariant(cid)) end return true end As outras são iguais só muda effects : Water Gun : {74, 75, 76, 69, 70, 71, 77, 75, 78, 72, 70, 73} Ice Beam : {99, 105, 103, 96, 104, 100, 98, 105, 102, 97, 104, 101} E vocês Sabem aquela magia que cai pedras do céu , também vou postar : #Créditos : Jovial --Spell by Jovial local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -200, -4.2, -200) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(meteor, stun) local meteor_water = createCombatObject() setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -200, -4.2, -200) combat_arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 1) == 1) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 11) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, 11) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Por Favor , Agradeçam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinloko 10 Postado Novembro 2, 2010 Share Postado Novembro 2, 2010 AshahSHHSAH do ot da talia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meubk 257 Postado Novembro 2, 2010 Autor Share Postado Novembro 2, 2010 Do OT do pokelypse , antes da thalia hospeda o server, eu ja tinha, o dono do server pokelypse mto inteligente hospedou o server com o nome de USAR_ESSE.rar , eu e um amigo pegou... a thalia só editou os scripts... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaoszFox 0 Postado Novembro 2, 2010 Share Postado Novembro 2, 2010 @xotservx, se Miih Ajudo + Um Pouko Pro Passo de Concluir Meu server, Agr Tah Faltando U System de Attack ( m1 ,m2, m3 ) se algueem achar ou tem Fla Comg ! ... Sobre O trabalho ... \/ REP + Att. Chaoszinhoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Novembro 3, 2010 Share Postado Novembro 3, 2010 Essas spell fui eu quem fis igual parte do ot da thalia eu mandei pra ele pq agente tava numa equipe equipe akabo thalia posto ahueauhae mais essas spell fui eu quem fis o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meubk 257 Postado Novembro 3, 2010 Autor Share Postado Novembro 3, 2010 Essas spell fui eu quem fis igual parte do ot da thalia eu mandei pra ele pq agente tava numa equipe equipe akabo thalia posto ahueauhae mais essas spell fui eu quem fis o/ affew, essas spells nem vem que num tem, eu tirei do ot serv do pokelypse antes da thalia ter inventado o ot dela...ki eh editado do pokelypse, se vc falar ki ajudava o pokelypse, mais se ajudar á thalia naum vem ao caso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silveralol 2 Postado Novembro 12, 2010 Share Postado Novembro 12, 2010 (editado) entao.. adorei seus spells e gostaria de fazer um pedido, faz o favor de postar algumas magias como, thunder bolt rock slide shockwave bullet seed windwhirl drill peck hydropump se puder postar ae eu ficaria muito grato Editado Novembro 14, 2010 por siveralol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srjoao 1 Postado Janeiro 14, 2011 Share Postado Janeiro 14, 2011 ow xotservx comno fasso esses beam pra pega no seu sistema de m1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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