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Teleport - Correção


fallenspiritrpg

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Tipo do script: Action

Protocolo (versão do Tibia): 7.92

Servidor utilizado: Evolutions-xml 0.7.8

Nível de experiência: médio

Adicionais/Informações: Meu sistema de teleport, permite que players consigam ultiliza-lo em houses alheias. Basta o player colocá-lo no chão, e ir marcando o local com um trilho de teleports, assim ele poderá roubar houses q estiverem abertas. Gostaria que o mesmo não fosse possível de usar em houses.

 

Segue abaixo meu sistema de teleport:

 

local function Teleport10(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Woup!!", 213)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA)
xpos = getPlayerStorageValue(cid, 111)
ypos = getPlayerStorageValue(cid, 222)
zpos = getPlayerStorageValue(cid, 333)
spos = {x=xpos, y=ypos, z=zpos}
doTeleportThing(cid, spos)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Você foi teleportado com sucesso.')
end
return TRUE
end

local function Teleport9(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Woup!!", 213)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA)
addEvent(Teleport10, 1 * 1000, cid)
end
end

local function Teleport8(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA)
addEvent(Teleport9, 1 * 1000, cid)
end
end

local function Teleport7(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA)
addEvent(Teleport8, 1 * 1000, cid)
end
end

local function Teleport6(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA)
addEvent(Teleport7, 1 * 1000, cid)
end
end

local function Teleport5(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA)
addEvent(Teleport6, 1 * 1000, cid)
end
end

local function Teleport4(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA)
addEvent(Teleport5, 1 * 1000, cid)
end
end

local function Teleport3(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA)
addEvent(Teleport4, 1 * 1000, cid)
end
end

local function Teleport2(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA)
addEvent(Teleport3, 1 * 1000, cid)
end
end

local function Teleport1(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA)
addEvent(Teleport2, 1 * 1000, cid)
end
end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local teleport = getPlayerStorageValue(cid, 444)

if teleport == -1 or teleport == 0 then
savpos = {x=getThingPos(item2.uid).x, y=getThingPos(item2.uid).y, z=getThingPos(item2.uid).z, stackpos=253}
setPlayerStorageValue(cid, 111, savpos.x)
setPlayerStorageValue(cid, 222, savpos.y)
setPlayerStorageValue(cid, 333, savpos.z)
setPlayerStorageValue(cid, 444, 1)
doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Você gravou suas coordenadas em seu teleport mistico.')

elseif teleport == 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 444, 0)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_ENERGYAREA)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Você ativou seu teleport mistico.')
doRemoveItem(item.uid,1)
addEvent(Teleport1, 1 * 1000, cid)
end
end

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