Ir para conteúdo

Ajuda Nos Equips


ChokitoXD

Posts Recomendados

Bem pessoal, estou com problemas ai, e quero a ajuda de v6 !

É o seguinte, na imagem ai abaixo, tem os equipes do meu servidor de poketibia, so que o problema ai é que as pokeballs podem ser colocadas em qualquer lugar no set, na imagem abaixo, eu circulei o local correto aonde a pokeball deveria ser colocada e aberta, mais quando fui tentar colocar a pokeball nakele local marcado na imagem, não da pra colocar, simplesmente não dá.

pktibia.jpg

 

Então é o seguinte:

1ºalguem sabe como fazer a pokeball so abrir quando colocada no local marcado da foto ?

2ºalguem sabe como fazer esse local marcado funcionar ? pois não da pra colocar nada neste local.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

então, outra duvida minha, é que eu tenho o sistema de pokeball e catch, mais quando vou tentar usar a poke ball nos pokemons mortos eu não consigo usar.. alguem pode esclarecer essa outra duvida ???

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

alguem por favor me consegue achar o resto dos itens que ficam nos equips, tipow: pokedex, pokebag... essas coisas que faltam.

 

 

 

 

Bom, por enquanto é só. Obrigado ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em items/items.xml e procure pelo seu item ex:

 

<item id="2194" article="a" name="mysterious fetish">
<attribute key="weight" value="490" />
</item>

 

Adicione isso nele:

 

<attribute key="slotType" value="feet" />

 

Ficando assim:

 

<item id="2194" article="a" name="mysterious fetish">
<attribute key="slotType" value="feet" />
<attribute key="weight" value="490" />
</item>

 

Esta parte de baixo é a bota, por isso que não da para colocar nada la =D

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...