infernity 9 Postado Setembro 23, 2010 Share Postado Setembro 23, 2010 eo seguinte to com um ot de poketibia.. quando capturo 1 pokemon da esse erro [22/09/2010 22:45:53] Lua Script Error: [Action Interface] [22/09/2010 22:45:53] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [22/09/2010 22:45:53] luaDoDecayItem(). Item not found alguem me ajuda a resolver por favor?? vlw galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Setembro 23, 2010 Share Postado Setembro 23, 2010 Sem o script fica impossível. Poste seu script para que eu dê uma olhada. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infernity 9 Postado Setembro 24, 2010 Autor Share Postado Setembro 24, 2010 (editado) Eo seguinte tem 2 script, eu n sei pra q serve, creio que 1 e para os monstros e outra pra captura!! go/back me ajuda a resolver aki Pokemon : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) dofile("./petconfig.lua") function doPlayerAddSummon(cid, name, pos) local MyCreature = doSummonCreature("juggernaut", pos) doConvinceCreature(cid, MyCreature) return MyCreature end local myPet = "" local myPetUid = 0 if isExhausted(cid) == 1 then return 0 end if getPlayerStorageValue(cid, storages.petMag) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, storages.petMag, 0) end if isCreature(getPlayerStorageValue(cid, storages.petUid)) == 0 then if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == 0 then if getPlayerStorageValue(cid, storages.petIsOnline) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, storages.petIsOnline) == -1 then for i = 1, #pets do if isInArray(pets.vocations, getPlayerVocation(cid)) == 1 then for k = 1, #pets.pets do if pets.pets[k].level <= getPlayerLevel(cid) then myPet = pets.pets[k].name break end end break end end myPetUid = doPlayerAddSummon(cid, myPet, getCreaturePosition(cid)) if myPetUid ~= -1 then setPlayerStorageValue(cid, storages.petUid, myPetUid) if getPlayerStorageValue(cid, storages.petDamage) ~= 0 and getPlayerStorageValue(cid, storages.petDamage) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(cid, storages.petDamage) < getCreatureMaxHealth(getPlayerStorageValue(cid, storages.petUid)) then doCreatureAddHealth(getPlayerStorageValue(cid, storages.petUid), getPlayerStorageValue(cid, storages.petDamage)*-1) end end doChangeSpeed(myPetUid, getCreatureBaseSpeed(cid) - getCreatureBaseSpeed(myPetUid)) doCreatureSay(cid, "Go, Gengar", TALKTYPE_SAY) addMana({cid = cid}) setPlayerStorageValue(cid, storages.petIsOnline, 2) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(myPetUid), 27) else doPlayerSendCancel(cid, 'Not enought room.') end else doPlayerSendCancel(cid, 'Your <span class="highlight">pet</span> died! You have to revive it.') end else doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot summon your <span class="highlight">pet</span> in PZ.') end else local daPet = getPlayerStorageValue(cid, storages.petUid) setPlayerStorageValue(cid, storages.petDamage, getCreatureMaxHealth(daPet) - getCreatureHealth(daPet)) doCreatureSay(cid, "Back, Gengar", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, storages.petIsOnline, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(daPet), 27) doRemoveCreature(daPet) end return setExhausted(cid) end Agora a outra script : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 5990 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,100) >= 95 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2476,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 6081 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,200) >= 195 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2474,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 6043 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,200) >= 195 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2474,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5978 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,200) >= 195 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2469,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5976 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,250) >= 245 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2380,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5980 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,250) >= 245 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2470,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5962 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,300) >= 295 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2390,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5973 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,800) >= 1 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2472,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 4323 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,800) >= 799 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2483,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5968 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,150) >= 145 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2383,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 6000 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,300) >= 295 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2162,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5999 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,800) >= 799 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5966 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,200) >= 195 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2388,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5979 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,300) >= 295 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2386,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 6008 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,250) >= 245 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2387,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5964 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,100) >= 95 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doDecayItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2475,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end end return TRUE end me ajuda por favor a mto tempo busco 1 solução vlw man Editado Setembro 24, 2010 por infernity Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duruba 2 Postado Setembro 26, 2010 Share Postado Setembro 26, 2010 (editado) Tbm to com msm erro Editado Setembro 26, 2010 por Duruba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 Tente este: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 5990 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,100) >= 95 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2476,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 6081 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,200) >= 195 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2474,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 6043 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,200) >= 195 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2474,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5978 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,200) >= 195 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2469,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5976 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,250) >= 245 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2380,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5980 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,250) >= 245 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2470,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5962 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,300) >= 295 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2390,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5973 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,800) >= 1 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2472,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 4323 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,800) >= 799 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2483,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5968 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,150) >= 145 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2383,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 6000 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,300) >= 295 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2162,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5999 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,800) >= 799 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5966 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,200) >= 195 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2388,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5979 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,300) >= 295 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2386,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 6008 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,250) >= 245 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2387,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end elseif itemEx.itemid == 5964 then ----- corpser do pokemon if math.random(1,100) >= 95 then ----- chance de capturar doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2475,1) ----- id da pokeball que vai ser add caso capturada else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 23) end end return TRUE end Você estava removendo o itemEx e depois tentando executar uma ação sobre ele... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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