sloanbr 0 Postado Setembro 20, 2010 Share Postado Setembro 20, 2010 Ola tenho um server de poketibia e preciso muito de um script de evoluçao O script tem que ser pra versao 8.1 o estilo e a evoluçao por pedra da use with no iten e clica no pokemon e ele evolui se voces poder criar ou pegar um para mim agradço thanks BYE!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalia 280 Postado Setembro 21, 2010 Share Postado Setembro 21, 2010 Evolução : local evo = { ["Dragon"] = "Dragon Lord", ["Rat"] = "Cave Rat", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_FIREWORK_RED) return TRUE end end return FALSE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 do jeito que a Thalia passou o script (achu que foi o kydrai ou apocarai que fez..nao me lembro) a stone nao vai sumir.. coloca desse jeito que a stone some junto =D local evo = { ["Dragon"] = "Dragon Lord", ["Rat"] = "Cave Rat", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid,1) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_FIREWORK_RED) return TRUE end end return FALSE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockdrigovr 0 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 como usar uma pedra como evolução? dá pra fazer Evolução por level? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados