Ir para conteúdo

New Baiak Yurots V1.1.7 [8.60]

158741

Posts Recomendados

ridimais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mano eu to vendo aki ta sessão de download de otserv 8.60 só tem nb editando o Baiak Yurots,pow parece Que Os cara não sabe fazer ot,muda o templo do mapa e vem postar aqui ava né,eu sei que é liberado isso mas Pow pesquisa baiak nesse forum vai ter mais de 100000000000000 Ots com esse nome aki fika meio paia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridimais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mano eu to vendo aki ta sessão de download de otserv 8.60 só tem nb editando o Baiak Yurots,pow parece Que Os cara não sabe fazer ot,muda o templo do mapa e vem postar aqui ava né,eu sei que é liberado isso mas Pow pesquisa baiak nesse forum vai ter mais de 100000000000000 Ots com esse nome aki fika meio paia.

primeiramente vo falar do seu

Subwat FEITA PARA EXP 99999999999999999999x

um lixo mto lixo

e vc nao precisa fikar ofendendo o mapa dos outros primeiro veja os defeitos do seu

~~By~~

Link para o comentário

•  
  • subwat e um lixo !buymana ganha mana um bugs de huntes na vip kkk um lixo e vc nao precisa fikar ofendendo as mapa dos outros primeiro veja os defeitos do seu mano subwat e um lixo so sabe editada so isso e fala que um map esse cara pois isso para ajuda quem quer um baiak com a potion infinita
  • Bye

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...