Ir para conteúdo

[Encerrado] Promotion Travando O Skill (?)


Ayullo

Posts Recomendados

Fala galera! Então, eu tenho um otserver Styller Yurots, protocolo 8.60, todo certinho, menos em uma coisa. Ainda não comprovei, mas vários players (knights/elite knights) já reclamaram que o skill de sword/axe/club deles não almentava nem depois de 3hs de treino, não almentava nem 1% (rate de skill ta em 50.0x), então eu perguntava que skill ele estava quando comprou promotion, e eles respondiam que era o skill x (mesmo skill que ele estava agora) ou seja, ele não teria upado nenhum skill após a sua compra da promotion. Eu já dei uma rápida olhada nos vocations.xml e não achei anda de.. diferente.. Mas acho que caso o player (ek) compre promotion após um level ou um skill, a sua skill não avança mais, sendo que o shilding continua a mesma coisa após a obtenção da promotion para elite knight.

Alguém sabe o que pode ser?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...