Ir para conteúdo

(8.60) Eternia World [02/09/2010]


Subwat

Posts Recomendados

Informações Do Servidor:

Mapa totalmente próprio Criado Por Mim e Por Meu Rl,mapa tamanho total 9MB,100% RPG,Estilo Ab'Dendriel,No Fim Posto Algumas Screen Shots.

 

Quests:

Pits Of Inferno

Anihilator

Demon Helmet

Demon Legs

Frozen Quest

Terra Set Quest

Solar Axe Quest

Calamity Quest

Inquisition (Remix)

Daharashi Quest

1kk Quest (foda)

Ruthless Seven Quest

 

 

Spells:

Globais Com pequenas edições Para Melhor balanceamento das vocações.

 

Download :ETERNIA WORLD 8.60 v1

SCAN : Scan

Creditos:

Gean Riot

Lucas Luis

 

Screen Shots :

foto1f.jpg

foto2ri.jpg

foto3cq.jpg

foto4vq.jpg

foto5wh.jpg

Editado por Subwat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim,era pra Um projeto que eu e meu Colega tinhamos chamado Eternia World mas não deu Muito certo,esse projeto era do ano passado ae resolvi Retomar e dar umas atualizadas e postar na xtibia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri aqui para ver como ta o mapa manin ta faltando muita coisa mesmo eu acho qe vc deveria postar o Server quando estivesse pronto a cidade ta mt enfeitada pra andar clicando fica até dificil, fica muito embolado o templo por ser a mesma cor da city alem do telhado fica aparecendo a arena não entra com 2 pessoas, tem um evento lá acho que é corrida não sei direito mas ta num local muito esquisito e se for corrida ta bem pequeno, tem uns Tps que não estão funfando lá...

 

 

Eu sei qe você deve ta começando editar ele nesses dias mas bem que podia esperar pra postar porque por enquanto o server tem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BatateiroMix

o mapa foi feito com essa Intenção de Ser Numa floresta,e com relação a faltar muita coisa,sim falta Um bucado,mas com relação a quest Montros iN game,e Jogabilidade Não falta,Olhe o OT com Algum map editor Para melhor analizar,quanto a arena ja arrumei ja na proxima versão ja vai estar corrigido obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Today, 18:00 PM

 

Doido vooce vaai veer você vai ter que tira meu servidor desse topico: By Luucas Luuis.

 

a é você é lucas luis,você num fez nada,apenas deu a Idéia para O map,eu que fiz tudo,unica coisa que se fez foi trazer as quests pro servidor e quer dizer que o map é seu?,sem coments,na real eu não precisava nem ter posto créditos para vocÊ pois a parte inutil e insiguinificante que você fez,eu corrigi,a Poi tava toda bugada,eu que tive que Por ,e o map eu fiz 99% e você sabe disso,então não fale merda no meu tópico,seu servidor?ta doidão né,se não sabe fazer nada fio,vai por seus ots via hamachi online que você ganha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quote
Posted Today, 18:00 PM

Doido vooce vaai veer você vai ter que tira meu servidor desse topico: By Luucas Luuis.


a é você é lucas luis,você num fez nada,apenas deu a Idéia para O map,eu que fiz tudo,unica coisa que se fez foi trazer as quests pro servidor e quer dizer que o map é seu?,sem coments,na real eu não precisava nem ter posto créditos para vocÊ pois a parte inutil e insiguinificante que você fez,eu corrigi,a Poi tava toda bugada,eu que tive que Por ,e o map eu fiz 99% e você sabe disso,então não fale merda no meu tópico,seu servidor?ta doidão né,se não sabe fazer nada fio,vai por seus ots via hamachi online que você ganha mais. 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

OT VIA HAMACHI Q LOL NAO SABE NEM ABRIR OT E QUER FALAR DO OT DOS OUTROS ;/

 

CARA EDITA UM MAPA AEW E VEM FALA COM O CRIADOR DO SERVER ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

OT VIA HAMACHI Q LOL NAO SABE NEM ABRIR OT E QUER FALAR DO OT DOS OUTROS ;/

 

CARA EDITA UM MAPA AEW E VEM FALA COM O CRIADOR DO SERVER ;/

 

eu Realmente não intendi O Que você quiz dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...