Ir para conteúdo

[Encerrado] Hospedagem De Site E Otserver

carteni1

Posts Recomendados

Boa tarde,

Pretendo hospedar um OTServer em uma empresa, e juntamente utilizar um site para criação de contas, noticias etc.

Minha duvida seria o seguinte...

Em um servidor eu hospedo o site e outro o OT? Nao teria um melhor desempenho fazer dessa maneira? O melhor é usar MySQL ou SQLite? (melhor em desempenho para OT).

E a questao é, onde hospedar cada um deles? Pelo que percebi, a maioria dos OTs com grande quantidade de players hospedam em empresas no exterior... Qual voces recomendam?

Obrigado.

Editado por carteni1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte , para que funcione seu site de acc manager você deve usar o mysql , tem um tutorial do doidin para como configurar , e tambem você pode deixar o OTserv e o site on pelo dedicado , não tem problema , o que iria mudar é a potencia dele.

Aconcelho pegar um servidor vps de 2gb de ram ou mais , ira aguentar sucessegado uns 200 players. Empresas boas para host são a ********** , UnicaHost e a UdiHost

Link para o comentário

• 1 year later...

tipo assim , eu nunca hospedei nada , e eu gostaria de só hospedar um ot comun , sem site sem nada , nao quero fins lucrativos , apenas para diverssão , eu achei um host nesse site que voce indicou "LGV Host " , la eu encontro o plano de 10gb - Hospedagem Windows - Plano Prata

Hospedagem: Windows

Espaço em Disco: 10GB

Transferência: Ilimitada

Contas de E-mail: Ilimitadas

Banco de Dados MySQL: Ilimitado

gostaria de saber se é isso que estou precisando para deixa o ot online ? entende ? ou isso é só pra site ?

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...