Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema De Conexão

MaDeK

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite.

Eu tenho uma dúvida e um pedido, é que assim, aqui onde moro, anda chovendo muito e caindo bastante a internet ultimamente, e eu gostaria de saber se existe algum programa ou alguma coisa pra religar o servidor quando a internet cai, porque ela volta, mas troca de IP, mas tenho o ip fixo no config.lua, pra não precisar ficar mudando.

Dai quando acontece de cair a internet, o server continua ON, eu cosigo editar no OTSERVLIST como se tivesse online, mas pros outros abre só o CHARACTER LIST, mas não entra no world.

Essa é minha dúvida, se tem algum programa ou algum jeito de cada vez que a internet cair e voltar com um novo ip, o servidor religar, ou os players poderem se conectar normalmente, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...