Ir para conteúdo

Ajuda - Duas Duvidas .-.

Yanpenalva

Posts Recomendados

Certo..

Primeira Duvida - Tipo se eu criar um mapz , e talz.. Quero deixar esse mapa on .. no caso em um otserver,Mas num acho o loader certo,sempre da que num ta no formato ;/ .

2 - As vezes quando vai,da um erro moh esquisito ,dizendo que num tem lugar pra a account manager,e templo e talz.

AJUDA AE GALERA,To querendo criar um mapa .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira Dúvida:

Não entendi direito. Coloque uma foto do erro que talvez facilite na explicação. Pelo pouco que entendi, ao salvar um mapa é criado três arquivos; o .otbm, o -house e o -spawn. Coloque estes três arquivos, substituindo os já existentes na pasta do seu ot/data/world. Se não for isso, poste uma foto.

---

Segunda Dúvida:

Na pasta do seu ot, abra o arquivo config.lua, e configure as posições do templo logo na primeira coisa que aparece, logo no account manager.

configlua.png

Se a posição do templo for X: 681, Y: 483 e Z: 8, modifique respectivamente nas opções.

Se estiver na primeira cidade (na hora que configura as casas), deixe como está.

E onde está 8, é o nível que começa o jogador ao entrar no ot. O ML geralmente é 0.

---

Espero ter ajudado. Aguardo resposta sua com uma foto (que pode ser "uplodeada" clicando aqui) sobre a primeira duvida.

PS: Seja bem vindo ao fórum, e espero que continue nos visitando sempre que possível! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 months later...
  • Criar Novo...