Ir para conteúdo

Templo 8.54


maick

Posts Recomendados

Templo Disponivel para vcs...

 

OBS: Primeiro post meu.

 

Crítiquem, fiz isso em 10 min :X

 

Em breve, postarei mais trabalhos.

Esse foi apenas pra testar ;)

 

Abraço a todos!

 

 

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

 

Atualizado:

- Baseado em críticas construtiva, e pedido, dei uma melhorada no templo...

(detalhei um pouco)

 

Obrigado pelas dicas e conselhos.

Templo.rar

post-273062-1276817481,86_thumb.jpg

Editado por M4ick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, bem vindo ao fórum amigo!

Faça um bom uso dele :D ' aconselho a dar uma lida nas Regras se não leu ainda.

 

#map

Eu achei bem maneiro até.. porém está faltando alguns detalhes, e a borda da entrada está pode dar uma ageitada lá né :D

Colocar uma vegetação e animar esse templo um pouco seria bem maneiro. Eu achei muito morto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, M4ick! Espero que esteja sempre retornando ao fórum. :D

 

-------

Na minha opinião, o templo ficou muito escuro. Não que não tenha combinado, muito pelo contrário, não há nenhum objeto sem lógica ali no templo.

 

Só aquelas duas tochas, atrás das cadeiras na segunda foto que não se encaixaram na parede. Elas foram feitas para ficarem viradas para a direita (>), e não para cima (/\). =P

As paredes voltadas para frente também ficaram um pouco repetitivas, tanto no primeiro quanto no segundo andar, tanto da parte direita e esquerda quanto no térreo e primeiro andar. Não sei se foi um templo "planejado", mas ficou um pouco estranho.

E quanto as cores, sei lá, tente modificar um pouco o piso, talvez modifique ele em alguns cômodos, não sei. Ficou muito "dark" para um templo (se for de uma city normal). Mas se for para uma cidade mais abandonada, ou algo do tipo, dá até pra colocar umas "broken walls" e umas teias de aranha. :)

 

Espero ver mais mapas seus por aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, M4ick! Espero que esteja sempre retornando ao fórum. :D

 

-------

Na minha opinião, o templo ficou muito escuro. Não que não tenha combinado, muito pelo contrário, não há nenhum objeto sem lógica ali no templo.

 

Só aquelas duas tochas, atrás das cadeiras na segunda foto que não se encaixaram na parede. Elas foram feitas para ficarem viradas para a direita (>), e não para cima (/\). =P

As paredes voltadas para frente também ficaram um pouco repetitivas, tanto no primeiro quanto no segundo andar, tanto da parte direita e esquerda quanto no térreo e primeiro andar. Não sei se foi um templo "planejado", mas ficou um pouco estranho.

E quanto as cores, sei lá, tente modificar um pouco o piso, talvez modifique ele em alguns cômodos, não sei. Ficou muito "dark" para um templo (se for de uma city normal). Mas se for para uma cidade mais abandonada, ou algo do tipo, dá até pra colocar umas "broken walls" e umas teias de aranha. :)

 

Espero ver mais mapas seus por aqui.

Abraços.

 

Obrigado pelo comentário, críticas construtivas só ajudam no meu trabalho.

Em relação as tochas, eu sei que elas foram feitas para ficar do jeito que você falou, eu apenas tentei inovar... Mesmo assim, agradeço a crítica!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi alguns templos parecidos como esse seu ae. Apesár que se hoje em dia você fizér um templo é capaz de ter um igual ao seu porai ¬ ¬'..

 

O templo ta morto por causa da parede que você uso, ground, e vegetação. Dá pra melhorar, mas ta bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...