Ir para conteúdo

[Problema] Bug Com Account Manager

shelow

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal,sou novo aqui no fórum ,então se estou postando na Àrea errada mil perdões.. rs.

Vamos ao meu Problema.. Estou produzindo um OtServer usando o Styller Yourots 0.6.2,ótimo, fiz tudo corretamente como sempre fiz, pedi o auxílio de um amigo para testar o mapa,spells,fast attak etc..Aí que veio o bug,Account Manager,simplismente na hora que ela pergunta o sexo do personagem sua resposta fica " " (não aparece nada)

Vejam : OgAAAIQyXLF9ACeSYGYv3Hex9S2_TCTMuWlDJKo7Fnl_6uiR7IHcQMyEj0H-o6QXP9FumVbY6tfjOKLZKj7IK8zrYg0Am1T1UHmcc5rRRkHm_5koiIHqU_EAnWo2.jpg

E se você tenta repetir "yes" ou qualquer outra coisa apare isso: OgAAAC0Oo9Vp1q72me2YFBdKvmK3CiIPadBJClF6pxpdIrPVZShW3ecklITYzZ5V79j3tHBILU5Yeg_2uTQUAMZHRV0Am1T1UDzxqbnVSWk1NMXlCssEAmnrrEOq.jpg

Peço a colaboração de quem souber a Solução deste probleminha irritante :)

Grato desde já,

Shelow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega outro SQLITE. ou cria um mysql

Se não resolver seu problema,pega outro ot e depois pega o ACTIONS,SPELLS,o mais importantes e depois troka la no data q vc quer abrir D:

Editado por - iShow *:D
Link para o comentário

[quote name=- iShow *:D' date='30 maio 2010 - 09:21 ' timestamp='1275265289' post='883190]

Pega outro SQLITE. ou cria um mysql

Se não resolver seu problema,pega outro ot e depois pega o ACTIONS,SPELLS,o mais importantes e depois troka la no data q vc quer abrir D:

Fiz o seguinte , baixei a ultima versao do Styller Yourots, dai resolveu, acc manager estava sem bugs, até que hoje esse erro novamente apareceu do nada :@ alguem tem a solução?

Grato.

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Criar Novo...