tibiaa4e 86 Postado Julho 29, 2006 Share Postado Julho 29, 2006 funfa em nerveland 7.1 pq fui tenta e num axei alguns codigos ta otiumo o tpico + num da pra detalhar + pq tem muitas partes q naum taxei... flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Agosto 12, 2006 Share Postado Agosto 12, 2006 (editado) @Rotciv Bom o Code Mas eu estava Estudando ele, e encontrei um erro na 14ª Code do 2° Post \"password\" and create a new \"character\". What do you want to do?.");if(player->getName() != "Ruly the Acc Manager") {#endif[ /code]Nessa mesma fonte, nessa mesma função, logo mais abaixo. Depois de:[ code]AddTextMessage(msg,MSG_EVENT, tem um [ code] e outro [ /code], Perdido no Meio do Texto. Quem usar a velha Técnica do Copiar e Colar Nunca vai conseguir ;p Atenciosamente, Rickzs Editado Agosto 12, 2006 por Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Kumin 0 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 Manow teu tuto ta massa mas tem como voce mostrar o caminho do game ccp? tipo isso fik na pasta sourcer do ot? meu ot eh yurots protcolo 7.6 ajuda ae :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 Mt bom, tomara q funcione Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 fui tenta faze em 7.81 e naum tinha nada alguem pode passa o code ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tgops3 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 OU OU ONDE COLOKA ESSA PARTE ?? #ifdef RULY_ACCMANAGER void accCreator(Player* player, std::string &text); void accManager(Player* player, std::string &text); bool doSavePlayer(Player* player); void doPreVoc(Player* player); void doSaveNewAccount(Player* player); void doStep2(Player* player); #endif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Agora quando alguém tiver dúvida lá sobre ruly é só mandar este tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shin Hisoka 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Valews mano. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacronancerThor 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 NUSSSSSA!! Muito show de bola. Dá pra colokar o ruly no meu yurots 0.9.4d. Mas eu acho que ainda num tou louko pra colokar isso tudo nas SOURCES do meu serv. Vou tentar depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Templarr 0 Postado Fevereiro 21, 2007 Share Postado Fevereiro 21, 2007 Muito Rox cara, funfou direitinho, vlw ae =D ^^ Abraço, Templarr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 ainda nao conseguir falar com esse tal de game.cpp .... mas adianta pedir? Oo dois caras ja pediram ai e alguem ajudo? valew heim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio1falcao 0 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 e mto grande mas ta muito bem explicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hell_eyser 0 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 Boa... tava precisando ! Thx Cya Then ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbm 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Pareçe rox mas é mt complicado. Mas quando tive tem po eutesto valeu ai fin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixteen 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Vlw o topico eh bom mas eu ja tenho o acc manager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados