Ir para conteúdo

A História De Mefistos


hppp

  

2 votos

  1. 1. Como Fico?

    • Um Lixo
      0
    • Boa :)
      0
    • Ótimo
      1
    • Ruim
      1
    • Se Aposenta
      0


Posts Recomendados

Bom galera to mais uma vez aqui postando a continuaçao da História de Mefistos e quem nao posta eu vo mata ok!?

bom o ultimo capitulo terminou mais ou menos assim:

 

-Concedo a voceis por terem bravamente protegido a nossa cidade os titulos de : Master Sorcerer , Elder Druid e Elite Knight.-

emtao o rei estendeu a mao aos bravos gurreiros e uma luz muito forte veio de dentro de cada um e que logo sumiu.

-Estou me sentindo muito mais forte !! -[exclamou Dark]-.

 

Éra uma bela tarde de segunda feira,Mefistos ja ia acordar Young para ir caçar dragons quando ouve algm batendo na porta,surpreso ele vai até a porta e da de cara com o Rei Tomahalk que diz:

-Mefistos,Bom dia meu caro!vim aqui faser um convite a você , Young e Dark.

-Que convite seria esse?

-Bom para voceis irem treinar no campo de carlin.

-mas para que?

-bom lá tem muito mais bixos e voceis passaram de level rapidamente.

-vom espere deixe eu falar com o Young.

Mefistos acorda young q queria dormir mais,mas tbm ficou surpreso com a aparição do rei emtao levantou rapidamente. eu contei para ele sobre o convite, ele achou uma boa idéia.

Mas nós nao sabiamos onde Dark morava.emtao fui falar com o rei.

-nós nao sabemos onde dark mora :\.

-nao se preoculpe ele ja aceitou o convite e esta no meu castelo aguardando voceis.

-tudo bem emtao-[disse Young ja pronto]

-opa espere eu vou me arrumar.

-espero voceis no castelo.-[disse o rei

chegando no castelo o rei abriu uma porta para um teleport e nós subimos nele ja nos deparando com varias amazons , valkyries e witch's.foi bem faciu aniquilar elas bastou apenas um Exori Mas e um Exevo Gran Mas Frigo , nós seguimos encontrando quests mas a que eu mais senti medo foi apenas Uma.nós estavamos indo felizes quando apareceram alguns necromancer,nós ja estavamos lvl 70 embora dark ja estivesse 74.emfim nós matamos todos e no caminho encontramos uma adoravel garota no level 60 sendo atormentada por varios Hero's que queriam [só para maiores de 14 anos] molestar ela...eu me enfureci com aquela brutalidade e eu ja éra muito rapido ela ja estava quase sem ropa, eu comecei cortando a cabeça de um dos hero's em seguida num piscar de olhos eles ja estavam todos mortos, 2 fire sword e 1 crown amor , que emsiguida ja equipei no lugar da minha knight armor , mas eu percebi o tom de "inveja" de Dark,logo pensei em dropar algo para os 2 emqto eles dormiam a e Aline ja nos acompanhava em nossa jornada ela éra uma paladina muito talentoza,mas um tanto medroza.

como eu estava bem agil tente me aprimorar num modo um tanto "ninja" emtao equipei as duas fire sword's e fui procurar bixos para matar logo que sai do acampamento ja me dei de cara com um lago e eu sabia q sea-serpents dropavam "focus Cape" emtao fui lá do lado do lago tinha um corpo morto com um capacete(cujo eu nao sei o nome) aquatico! logo retirei meu RH e o puis para nao correr o risco de me afogar...logo de primeira quando mergulhei me dei de cara com DUAs sea serpent foi dificil matalas mais eu comssegui level 71...

no amanhecer de terça eu ja estava lvl 77 com 2 focus cape , 1 spirit cloak , Leviathan's Amulet e quando eu estava voltando dei de cara com um Nightmare por que eu havia errado o caminho!!mas com ele eu dropei 27 Infernal Bolts e uma BOH!!

Eu estava muito feliz por que eu poderia presentiar a todos e comssegui uma BOH pra mim quando amanheceu...eu só estva esperando os outros acordarem mas n tive paciencia fui e lurei 1 hero cujo deu uma flexada na bunda de Dark que ja acordou gritando:

-AI meu DEUS que macumba é essa!!-

e logo gritou Exevo gran mas flam!! quando viu o hero...e acordou todos acordaram com a explosao.eu logo distribiu os presentes para todos que ficaram muito felizes.e com o passar dos tempos nós fomos passando de level até que todos ja estavao level 100 e muito bem equipados. emtao decidimos voltar para Main.mas nós nao sabiamos voltar...e quando esse penssamento chegou a nosssa cabeça uma vós pronunciou:

-até o final voceis devem ir mas n esperem por um simples caminho pois se voceis chegaram até aqui com dificuldade nunca passaram por la com facilidade.-[disse a voz desconhecida]

emtao eles continuaram seu caminho enfrentando lugares gelados e Frost Dragons , Florestas lindas mas com suas Hydras,Massive Earth Elemental e Serpent Spawn's, Desertos escaldantes com dragons e até que eles chegaram num Demodras que foi um tanto dificil matar por que seu couro éra tao duro quanto o dos Dl's , ele soltou uma bomba de fogo em Aline mas logo eu pulei a frente dela e defendi com meu Medusa Shield, ela em seguida usou uma SD nele que fez um belo estrago, eu emtao adotei novamente um estilo "ninja" empunhei 2 Ice Rapiers e fui pra cima quando o dragon tentou me attackar eu sumi aparacendo em suas costas pulando emcima dele e cravando minhas ice rapiers no pescoço dele mas quando eu fui retirar elas se quebraran, e emtao ele contorceu seu pescoço e atirou uma bola de fogo noo meu peito que me jogou longe e me deixou inconciente por algns segundos mas quando eu me dei conta ele ja estava cando na minha frente pois o Dark usou a magia exevo gran mas vis que o atingiu em cheio... nós prosseguimos com o nosso caminho e emtao de longe nós avistamos um teleport e corremos , eu estava meio ferido mas a BOH me ajudou a acompanhalos mas quando nós estavamos quase chegando lá um demon tampou nossa frente...

-voltem!-[disse Dark]

Mas Young ficou lá para encaralo e Aline também.eu estava incapicitado de lutar e ja havia sido carregado por Dark até ali mas o trabalaho em equipe dos 2 foi ótimo emquanto aline com a sua agilidade de um paladino se esquivava de TODOS os golpes do demon e atirando os power bolt's que eu havia dado a ela young usava muitas SD's e dark resolveu ajudar com suas SD's tbm e facil acabaram com o demon.

nós voltamos para Carlin e eu estava muito machucado emtao fui direto ao hospital...Aline nao saia do meu lado o tempo todo...eu estava comessando a gostar dela como nunca gostei de ninguem mas eu éra muito timido com as garotas e nao comsseguia espressar o que eu sentia por ela...CONTINUA.

 

 

Ae galera eu inclui um poco de romance para dar um rumo a história.

Mais para frente voceis iram entender.

COMENTEEEM PLZZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, aproveita e participa do concurso roleplay. Você escreve uma história e concorre à 500k no global! Termina amanhã às 23:59!

http://www.xtibia.com/forum/topic/131619-xtibia-roleplaying/

 

Visite o link acima para maiores informações e saber como participar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não importa em relação à falas de personagens, já que cada um tem sua personalidade, mas acho que, ao menos durante a narrativa, deveria tentar usar um português mais correto. Poderia também acrescentar mais detalhes no cenário, e diminuir as referencias a level e outras coisas com relação a Tibia (adapta-las a história de outra forma, não como se falaria durante um jogo, como se escreveria em uma história qualquer, de modo que alguém que nunca jogou Tibia pudesse entender). Tudo isso prejudica muito a verossimilhança da história, e tira do leitor a vontade de ler, confesso que, mesmo com sua enorme criatividade, não consegui ler sua história inteira. Não quero criticar muito, mas acho que poderia melhorar nesse ponto. Só uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...