xXxPhexXx 0 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 (editado) Alguem Ae Tem Todas As Sprites De Pokemon mystery dugeon Cortada?? para poketibia? se tiverem me passem pls ou eu compro se tiver perfeita Editado Maio 19, 2010 por Phezinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dj Sky 50 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xXxPhexXx 0 Postado Maio 19, 2010 Autor Share Postado Maio 19, 2010 (editado) Alguem Ae Tem Todas As Sprites De Pokemon mystery dugeon Cortada?? para poketibia? se tiverem me passem pls ou eu compro se tiver perfeita Desculpa Amigo Nao e bem isso que eu procuro eu procuro sprites do mystery dugeon deles andando Valew!! Abraços. Editado Maio 19, 2010 por Phezinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dj Sky 50 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 aa entendi, é que como vc disse cortados, achei q era sprite pra apresentação deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfe23 199 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Opa, eu tenho todas as sprites aque ja em formato .spr, só por na pasta do Tibia, vai substituir, dps abrir pelo map editor e talz... As sprs estão na versão 8.40 Download : http://www.megaupload.com/?d=Y6AANBZ0 Espero ter ajudado, Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xXxPhexXx 0 Postado Maio 20, 2010 Autor Share Postado Maio 20, 2010 Nossaaaaaaaaa!! valew kra eu tava precisando mt mt dessas sprites eu ja tinha uma pack mais era pra 8.11 valew mesmo eu ate tava tentando faser um server de p.o 8.4 mais n achava sprites valew mesmo REP+ :button_ok: aff as sprites n e pra 8.4 quando eu vo loga acc da debug --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 (editado) Pedido entregue, tópico fechado. REP+ =D Editado Maio 23, 2010 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xXxPhexXx 0
Alguem Ae Tem Todas As Sprites De Pokemon mystery dugeon Cortada??
para poketibia?
se tiverem me passem pls ou eu compro se tiver perfeita
Editado por PhezinhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados