Ir para conteúdo

[Encerrado] Otserver Travando, Será Isso?

mapper

Posts Recomendados

galera, acho que no momento que escrevo esse post, descobri o que faz o ot travar, a pilha do meu pc tá lascada fica naquela de hora/data errada e/ou reiniciando para uma certa hora/data, meu palpite que o problema é dela pq percebi que sempre que o ot trava, aquela data e hora do executavel muda para a que reinicio lá no relogio do pc, aconteceu 2x, neste momento esperando acontecer a 3ª vez para ter certeza que é ela, e postar o log do executável, se for irei comprar uma pilhinha dessa nova :D.

Log:

[02/05/2010 08:10:19] > Broadcasted message:

[02/05/2010 07:18:45] > Saving server...

foi isso mesmo ;D exatamente quando a hora resetou o ot travou :D

Editado por mapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é que está salvando o servidor, se você não tiver um pc bom ele demorará mesmo para salvar.

Agora recomendo trocar a bateria da placa mãe (não é pilha que chama :p)

Qualquer outra dúvida só perguntar, se tiver sanado a pergunta, reporte para que o moderador feche.

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...