Ir para conteúdo

Como Configurar O Downloads.php

beraldinho

Posts Recomendados

ola gente Coloquei meu saite no ar usando o xampp e agora queria saber como configurar o download.php para poder colocar downloads de client e utilitarios dentro do meu site para que os outros baixem

quem puder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá

abre teu downloads.php em xampp\htdocs\downloads

provavelmente esteja assim \/

<?PHP

$main_content .= 'Edit this in <b>downloads.php</b>.';

?>

você muda o que está entre as ' que ali seria Edit this in <b>downloads.php</b>.

use links de downloads que abra diretamente o arquivo para salvar.

esse é meu downloads.php

<?PHP

$main_content .= 'Downloads:<BR/>

<a href="http://tibiaclient.com/files/tibia854.exe">Tibia 8.54</a>

<br><a href="http://otchanger.net/Files/IPChanger/ipchanger.zip">Tibia Ip Changer</a>

<br><a href="http://www.bynacam.com/?p=downloadfile&get=99">Bynacam - grave seus videos</a>';

?>

em verde é o que vai aparecer no seu site, ai você clica no caso nas palavras verdes e vai abrir os links ai é só você trocar para os links que quiser e o nome em verde que vai aparecer no site

Editado por mapper
Link para o comentário

tu é mapper mano para de mexe com site caralho

pq tu ao invez de gastar tempo falando merda, tenta ajudar o cara? e o outro ali de cima tá mandando essas msg merdas direto nos topicos do povo sem ajudar, o que eu mandei está exatamente certo, não é pq meu nome está mapper que só sei mecher com mapa, se eu por lula vou ser o presidente?

Link para o comentário

mapper muito obrigado vc ajudou muito só gostaria de pedir mais um coisa se nao for incomodar vc sabe se tem como eu colocar as novas vocaçoes que eu cria pra escolher no site na hora de cria o char ?

obrigado

Link para o comentário

mapper muito obrigado vc ajudou muito só gostaria de pedir mais um coisa se nao for incomodar vc sabe se tem como eu colocar as novas vocaçoes que eu cria pra escolher no site na hora de cria o char ?

obrigado

U.u depois de 1 hora descobri como fazer isso que você pediu, no config.php tem a parte dos sample

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample', 9 => 'Sorcerer Sample');

onde está em vermelho foi uq eu mudei para testar no caso ai;

9=id da sua vocação, 9 no caso é aquele epic master sorcerer que vem na maioria dos ots.

'Sorcerer sample' a não ser que seu ot não comece lv 8 pq todas vocações tem as mesmas especificações que é 185 de life, 35 de mana, 4200 de xp, skills 10 e ml 0, VOCÊ TERÁ QUE FAZER UM NOVO SAMPLE.

e para aparecer no seu site você terá que por o nome da sua vocação que é em:

// list of vocations on ots (world 0)

$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight', 9 => 'Epic Master Sorcerer');

em vermelho novamente, você troca o numero 9 pelo id da sua vocação e o nome Epic Master Sorcerer você troca pelo nome da sua vocação.

Terminando ai usei para testar o Epic Master Sorcerer com id=9, seguindo as especificações de um char inicial do Sorcerer Sample.

Caso seja level 8, o level inicial do seu ot, pode usar qualquer sample desses, agora ser for supondo 10 você terá que fazer um novo sample, ex: supondo que essa vocação começe level 10 e a cada level ganhe 30 de life e 50 de mana, teria que trocar no sample que você fez para Life=185 inicias + 60 dos 2 level ficando 245, e assim por diante.

desculpa escrever muito, tenho quase certeza que você sabe desses sample e das vocations.xml, mas queria passar tudo de 1x para entender.

me add msn ae preciso falar com vc para ver se pode me ajudar em um erro :S,

weslley_cabeludo565@hotmail.com

Editado por mapper
Link para o comentário

• 1 month later...

obrigado

U.u depois de 1 hora descobri como fazer isso que você pediu, no config.php tem a parte dos sample

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample', 9 => 'Sorcerer Sample');

onde está em vermelho foi uq eu mudei para testar no caso ai;

9=id da sua vocação, 9 no caso é aquele epic master sorcerer que vem na maioria dos ots.

'Sorcerer sample' a não ser que seu ot não comece lv 8 pq todas vocações tem as mesmas especificações que é 185 de life, 35 de mana, 4200 de xp, skills 10 e ml 0, VOCÊ TERÁ QUE FAZER UM NOVO SAMPLE.

Eu queria que todos que criase uma conta no meu site comece com lv8 e magic lv 1! como faço isso?

e para aparecer no seu site você terá que por o nome da sua vocação que é em:

// list of vocations on ots (world 0)

$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight', 9 => 'Epic Master Sorcerer');

em vermelho novamente, você troca o numero 9 pelo id da sua vocação e o nome Epic Master Sorcerer você troca pelo nome da sua vocação.

Terminando ai usei para testar o Epic Master Sorcerer com id=9, seguindo as especificações de um char inicial do Sorcerer Sample.

Caso seja level 8, o level inicial do seu ot, pode usar qualquer sample desses, agora ser for supondo 10 você terá que fazer um novo sample, ex: supondo que essa vocação começe level 10 e a cada level ganhe 30 de life e 50 de mana, teria que trocar no sample que você fez para Life=185 inicias + 60 dos 2 level ficando 245, e assim por diante.

desculpa escrever muito, tenho quase certeza que você sabe desses sample e das vocations.xml, mas queria passar tudo de 1x para entender.

me add msn ae preciso falar com vc para ver se pode me ajudar em um erro :S,

weslley_cabeludo565@hotmail.com

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...