Ir para conteúdo

Google Bumptop

luisfe23

Posts Recomendados

Estava vendo programas no Baixaki, quando encontro esse: Google BumpTop

O que ele faz?

Imagine um Desktop todo tridimensional, com ícones empilhados e imagens penduradas pelas paredes. Então, essa é sua funcionalidade.

Fonte: baixaki.com.br

Google BumpTop

A Área de Trabalho nem sempre é muito organizada, pois fica lotada de ícones, não é mesmo? Às vezes até fica cansativa, com aquele bom e velho visual comum, como uma parede cheia de objetos. Isso é frequente e por isso o Google BumpTop se torna uma ferramenta muito interessante:

Todos os ícones que você já tinha continuam com funcionamento normal . E funcionam basicamente da mesma maneira: você os arrasta e larga pelos cantos. É claro que agora há uma certa "física" envolvida. Por exemplo, você pode segurar um ícone e jogá-lo contra os outros para que sejam espalhados pela Área.

Além disso, ao segurar e arrastar normalmente os objetos para os lados (sem nenhuma pressa), você pode pendurar coisas, como ícones, fotos e anotações. Como os ícones são tridimensionais, eles também têm tamanho personalizável. Basta clicar com o botão direito sobre eles e escolher uma opção chamada Grow para que eles cresçam, ou Shrink para que eles diminuam.

Pilhas de arquivos

O interessante é a possibilidade de transformar pastas em pilhas, ao clicar com o botão direito sobre elas e usar uma opção chamada Expand to Pile. Assim, quando você der um duplo clique, não será aberta a pasta no Windows Explorer, e sim uma superfície com seus arquivos. Para fazer voltar ao normal, clique com o botão direito e selecione Folderize.

48200920525PM.jpg

Diferentes pontos de vista

Se você clicar duas vezes em uma das paredes do seu Desktop, o programa coloca a câmera em outra perspectiva. Você pode usar o seu Desktop como se fosse uma galeria de arte e sair pendurando fotos pelas paredes! Aí, ao dar um duplo clique sobre a parede, a câmera foca nas imagens.

48200920613PM.jpg

Entre outras novidades, que vocês só confiram baixando este programa.

Download

Para baixar clique aqui.

Eu adorei este programa, espero que vcs tbm gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai, eu ia ficar perdido ai cara.. eu prefiro o padrão mesmo, já to acostumado a ele.

meu desktop é bem organizado, poucos icones, então to tranquilo...

de qualquer forma, valeu por compartilhar a informação, é claro que tem muitos usuarios aqui no XTibia que irão se interessar por isso.

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...