Thoren 1 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 (editado) Oi Fiz algumas mudanças no Avesta 7.6, e resolvi postar aqui para vocês, abaixo segue as características do servidor Se você gosta do meu trabalho, adicionar reputação para mim, e se precisar de alguma novidade, me diga o que eu coloquei em novas versões do Avesta vez, e de que fonte posso encontrá-lo. Todos goto créditos: TFS Team, SVN Team, e ME ::::::::::::::::: Todas as modificações por: Tryller, Shenlong Shynzo:: ::::::::::::::::: (Versão 2) * Adicionado comando! Changesex, configurável no config.lua * Adicionado / comando trace (créditos de Kratos) * FreePremium Adicionado configurável no config.lua * Adicionado telhas randomização, configurável no config.lua (randomizeTiles) * Config.lua Re-Organizado (Like TFS) * Adicionado configs mais para o sistema buyHouse (levelToBuyHouse, housesOnlyPremiumAccounts, showHousesPrices) * Adicionada opção para os jogadores trocarem de outfit no config.lua (playersCanChangeOutfit) * ações da pasta e ações Organixed acrescentado (changegold.lua, quests.lua e mais ....) * Corrigida a falha na deEquipItems para ARROW_SLOT * Adicionada configuração para ativar / disabe sistema tampão no config.lua (useCapSystem) * Novo sistema de fases para ativar / desativar no config.lua (experienceStages - como TFS) * CreatureEvent Novo (onAdvance (cid, tipo oldlevel, newlevel)) * Novo reumatóide interaces às ações e movimentos (idRemetente, fromuid touid, fromaid toaid) * E mais, mais, mais ... * Removido / invisível e adicionou / fantasma (Versão 1) * Apenas apoio MySQL * Canais de bate-papo fixo * Adicionado um novo canal de Trade-Rookgaard * Adicionado nível eo sistema muda os canais comércio e Rookgaard (não teted) * Arquivos XML em dados da pasta / XML / * O sistema de fases fixas (NOTA: enabled="0"/> <config definido para <config enabled="1"/> para ativa-lo) * Banco de dados versão alterada de 2 para 1 * Taxas fixas de neclases * Novos grupos de dados (Player (0), Tutor (1), Senior Tutor (2), Gamemaster (3), Community Manager (4), Deus (5)) * Modificado commands.xml * Adicionado mapa limpo (comando / clean) * Modificado libs NPC (dados / NPC / scripts / lib / npc.lua) * NPC Removido antigo e acrescentou novos NPC's * Novo sistema de salvar (TFS) ::::::::::::::::: Todos os Avesta 7,6 Características: ::::::::::::::::: * Revnetsys * Redesigned IO modelo usando sockets assíncronos * Revbattlesys * Nova fórmula de Armor / Defesa * Armas configurável em XML e Lua * Varas, Varas, Burst Arrows e Poison Arrows Sistema * Drunk e Paralyze * As criaturas podem se mover na diagonal * Interface Lua Nova (Ações NPCs) * Alterações no Big Magias * New System Decay * Anéis e Amuletos * AI Monster Nova * Vocações configurável em XML * Jogadores podem invocar monstros (utevo res) * Verifique se o leitor sabe o feitiço * Pontos Soul * Último escritor de cartas * Revdbsys * Banco de dados XML como removido * Código limpo * Interface flexível para drivers de banco de dados * Transparent drivers de banco de dados * Acelerar * Muito menos memória usada (até 1000 vezes menor para as consultas de banco de dados!) * Código de otimização * GCC compatibilidade 4,2 * Sistema de Skull * Sistema Party * Sistema Bed * Save System * Sistema Mute * Rule Violations Report sistema [ctrl + r] * O sistema de relatório Bug [CTRL + Z] * Violação de janela ctrl sistema [+ y] * Walk to item * Push, a morte, a pé atrasos * Efeito Magic exibido no ar * ~ Curinga para magias com params * GM Invisible * Alvo Bursts falta * Muitas mais .... DLL's que você pode encontrar em outro OTS (TFS ou SVN) Fonte em anexos de arquivos Download do servidor em anexos de arquivos Download retirado: Virus Editado Outubro 15, 2010 por Alissow Retirar download com virus Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/131046-avesta-v2-76-fixeds-bugs-e-mais-mudan%C3%A7as/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Tem magias, monstros ou sistemas novos? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/131046-avesta-v2-76-fixeds-bugs-e-mais-mudan%C3%A7as/#findComment-864057 Compartilhar em outros sites More sharing options...
24865 0 Postado Agosto 2, 2010 Share Postado Agosto 2, 2010 Pelo o que eu li tem cara de ser bom, eu pretendo abrir um novo otserver e gostaria que você me tirasse umas duvidas: Tem limite de level? (meu OT vai ser de experiência alta no máximo eles irão pegar lvl 30 a 50k) e gostaria de ter o scan por favor Obrigado e por favor tire minha duvida, Obrigado novamente Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/131046-avesta-v2-76-fixeds-bugs-e-mais-mudan%C3%A7as/#findComment-915801 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tryller 193 Postado Outubro 14, 2010 Share Postado Outubro 14, 2010 Virus -.- Post roubado d eoutro forum... mas trocou os links de downloads Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/131046-avesta-v2-76-fixeds-bugs-e-mais-mudan%C3%A7as/#findComment-945361 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 Usuário banido por postar virus. Download retirado. Tópico Fechado! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/131046-avesta-v2-76-fixeds-bugs-e-mais-mudan%C3%A7as/#findComment-945844 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados