Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Com O Msn


noobdoxtibia

Pergunta

Pessoal eu to mo tempão aki no google procurando como resolver meu problema e nemhum deles funciono

Meu MSN é o 2009 os buneco gira gira gira gira mas nao conecta e nao da nemhum codigo de erro

outra coisa eu meu internet explorer ta estranho (eu so uso mozilla) mas tbm vi que meu problema no msn pode ser relacionado a ele dai eu fui tentar atualizar meu IE pro 8 mas dai ele disse que eu presisava baixar o seguinte arquivo >>http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=28E2FDB2-1AA5-4C84-8255-B3142CA2FE85&displaylang=en

 

eu tentei instalalo mas ele disse que a linguagen do meu windows nao e compativel com desse update

 

agora fika a pergunta

EU PRESISO FORMATA ESTA BOSTA? se sim to fudido tem muuuuita coisa pra fazer beckup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1.Feche o MSN Messenger;

2.Abra o Internet Explorer, configure-o para trabalhar no modo off-line (clique no menu Arquivo > Trabalhar off-line);

3.Feche o Internet Explorer e reabra novamente, agora configure-o para trabalhar no modo on-line (desmarque a opção: Trabalhar off-line)

4.Abra um Prompt de comando (Iniciar > Executar > digite: cmd em seguida pressione [Enter])

5.Digite ipconfig /flushdns [Enter] (você deverá receber uma mensagem dizendo que a liberação do cache do DNS Resolver foi bem-sucedida);

6.Digite exit [Enter] para fechar o Prompt de comando;

7.Tente agora executar o MSN Messenger e conectá-lo novamente.

Editado por Critico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado mesmo critico mas acho que voce nao leu a parte do meu IE tar bugado e eu nao conseguir instalar denovo mas mesmo assim eu vo guarda o tutorial vo tenta faze uma ganbiarra pra pro meu IE devolta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...