Ir para conteúdo

Owned City


SkyDangerous

Posts Recomendados

Informação :

 

Houses: 21

Montanhas: 1

Caves: 0

Casas de Npcs: 4

Depot : 1

Templo : 1

 

-------------------------------------Sreen Shoots-----------------------------------------

 

Cidade Inteira:

 

71994963.jpg

 

Depot:

 

70579403.jpg

 

Seller Armas:

 

45057516.jpg

 

Paladin Shop:

 

97708935.jpg

 

Mini Montanha:

 

61388798.jpg

 

 

Magic Shop.

 

60396111.jpg

 

 

Bom essa é uma pequena demonstração de uma cidade feita por mim , ela não contem hunts e nem casas configuradas.

 

 

Download !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra melhora isso ae mano!

 

- Casas sobre a água? bem estranho, além disso estão muito simples, e sem janelas, decorativos etc..

- Vegetação inadequada e exagerada, não use so arvores grandes, muito menos vegetaçóes de tiquanda :S fica feio em cidade assim, coloque arbustos, pedrinhas etc..

- Sem cave? no minimo 1 rotcav axo q deveria ter, mas ok :)

- Fora outras coisas inadequadas posta na montanha, mar, npc shop

 

Arruma ae :/

 

São só opniões de melhorias, basta seguilas se quisér (opcional)

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio quadrada , autoborder ligado , casas sobre agua , nature misturada...

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ei Skydangerous , eu achei bom a forma do seu map , mas muitas coisas sem noção entao eu reformulei o map e estou fazendo um projeto com ele.

Aki vai as modificações (tirei as SS igualzinha do seu acima para comparar).

 

Cidade Inteira:

yankescity.png

 

Depot:

yankescity2.png

 

Seller armas:

yankescity3.png

 

Paladin shop:

yankescity4.png

 

Mini montanha:(ainda não esta pronta).

yankescity5.png

 

Magic shop:

yankescity6.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

É isso ai ... só um exemplo como vai ficar , ainda falta detalhes , vou criar 1 topico para mostrar melhor como esta ficando meu mapa Yankes.

Editado por Stilixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara realmente exagerou um pouco na nature da city...eas casas parecem estar flutuando na água, um tanto estranho não acha =x

 

outra coisa, na hora de fazer as casas use o 'rawpallet do remere senão fica quadrado de mais e sem detalhes, sem contar aqueles erros de bordas que o Rme deixa ._.

 

Edit:

Arrume aquelas protect zone's desarrumadas pelo mapa,

Editado por Evil01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, eu axo que vc pode melhorar, mais eu tenho que reconhecer seu trabalho, pois mesmo se fosse o pior mapa do mundo ele iria ter dado trabalho pra fazer e eu reconheço issu pq sou mapper

abraços :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja varios tutorias meu amigo.. sua nature tá ruim demais, misturou muita coisa.. concordo com o que falaram sobre casas na agua, autoborder ligado, pois mais que seja facil e bom de usa-lo sempre da algum bugzin !! (os tutorais, irão ajudar)

 

Att. BruMatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra muiiiiito + ou - e oq mais me chocou foi o npc de arms q tinha lava la dentro coisa muiito bizarra horrivel!(sem querer esculachar so tentando te ajudar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...