Ir para conteúdo

[Encerrado] Otserver-Susto

marlondorr1

Posts Recomendados

Boa noite. Hoje me aconteceu algo inesperado.

tava lá no meu OT numa boa, aí de repente logaram 3 players, esses players de repente se tornaram GODs (nota: não tenho nenhuma conta

alternativa pra acesso de GOD, além da minha própria) e de priemira ja fiquei assustado. Ai botei o sv em local pra poder continuar mexendo nos bugs e quando fui ver os players tavam LOGANDO NO SERVER LOCAL.

quero saber como foi que eles conseguiram player do tipo GOD, se nada constava na db. Como deixar o sv online numa rede compartilhada de modo seguro. E o principal de tudo, como me invadiram?

estou usando Baiak Yurots 8.54.

grato desde já ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos uma seção melhor para esse tipo de dúvidas, Dúvidas sobre Servidores

tenha mais atenção quando for criar um tópico, certifique-se que ele está na seção correta.

Tópico movido,

Valeu's..

Link para o comentário

Eu nunca vi nada parecido :blink:

Você trocou a database do servidor? Se não trocou, sugiro que você reporte ao distribuidor do servidor este erro. Se você trocou, o ideal seria deixar a database que vem junto com o servidor.

Link para o comentário

Eu nunca vi nada parecido :blink:

Você trocou a database do servidor? Se não trocou, sugiro que você reporte ao distribuidor do servidor este erro. Se você trocou, o ideal seria deixar a database que vem junto com o servidor.

não troquei, to usando a db q veio com o server,

entao porque ele conseguiu logar quando mudei para o servidor local?

qual servidor me sugere?

por favor + dicas ;D

Link para o comentário

Bom, uma vez que você cria um servidor em uma rede compartilhada, e faz uso do Hamachi, quaisquer usuário que esteja na rede virtual que você criou, fará "parte" da rede local do seu computador, seria como eles estivessem no seu computador.

Agora, se você não usa o Hamachi, então eu realmente não sei como alguém pode invadir o seu computador.

Editado por Oneshot
Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...