Ir para conteúdo

Um Mini-Mapa E Suas Historias

Marcelinhosk3

Posts Recomendados

aew pessoal blz ? vim trazer uma hunt bem legal espero que gosten aproveiten!!.

Deiche suas opinioes e criticas -- sou iniciante

era uma cidade ela foi envadida por elfos e Demonios ninguem da cidade,esperava o attack mas enfim agora ela virou hunt foi uns dos meus primeiros trabalho olhen a foto.!!

mapa01.png

ATENÇÂO:Dechei sen os respaw para visualição melhor ;D

->quem gostou pode adicionar no mapa do otserv colokei pra download<-

Download:http://www.4shared.com/file/226920481/3efeaa3b/Mini_map_criado_por_Narutox009.html

Scan:SCAN DO DOWNLOAD CLICK

Achou legal? comente sugestoes e critica /\ - uns dos primeiros trabalho de volta ;D

Editado por marcelinhosk3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seção errada aque é so para Fotos de seus mapas. Vou pedir para algum moderador coloca-lo na seção Download de mapas!

Outra coisa cara organiza melhor o tópico ta muito desorganizado sem contar o erro de portugues. Sobre a hunt não gostei muito não, o que é aquilo na lava? Cara vc pode melhorar e muito.. Tente ler tutorials na seção Tutoriais de mapping, la vc aprende muita coisa, pelo menos eu aprendi :D

Sem mais, Snowz.

Link para o comentário

Ficou +/- só não entendi porque aquele 'mato' ali em cima do fire..

Mais atenção onde postar, se você disponibilizou para download, o

local mais correto é em download de mapas..

Editado por Vilden
Link para o comentário

:wacko:

msm assim ta na area errada mais tipo assim (vc é iniciante so vo dar uma dica) o.O elfos são humanos-não-commun e vivem em areas de florestas lugares com muita vida e natureza e eles e os demonios combinarão de invadir uma cidade o.O sei la mano tem q melhorar

e so uma perguntinha prake akele X-totem? aquele negocio de jogo da velha emcima do tar o.O kra

vlw ae pela atenção e mostre seus trabalhos com melhorias

:blush:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...