Ir para conteúdo

Yalahar Gate

loolxy

Posts Recomendados

Bem pessoal, depois de uma onde de tristeza (pois meu OTServer não abre mais) fiquei pouco ativo no fórum... Apenas olhando a seção de mapping sem postar nada e etc... Agora, meu irmãozão deixou eu hospedar o jogo no seu PC e por incrível que parece o OT se abriu. Bem, antes havia só eu na equipe, agora fiquei encarregado em tudo de mappping e resolvi fazer um portão que abre e fecha (caso não seja possível que teletransporte).

Bem, muitos de nós conhecemos a lendária Yalahar, e suas muralhas imponentes. Eu queria aquele script que você é teletransportado dando "use" no mechanism (foto abaixo, claro que eu que ponho as coordenadas, pelo menos isso eu sei fazer :p

Link da foto (pelo link pois a imagem tinha que ser maior): http://img21.imageshack.us/img21/1444/mechanism.jpg

Apenas enviem 1 script (isso é meio óbvio). Eu o copio para fazer de quando for para sair e de quando for para entrar na cidade.

Caso alguém não entendeu: Quero apenas um script de quando der use num mechanism (com ActionID ou UniqueID, pois serão dois) será teletransportado direto para a coordenada que eu colocar). <---- Simples, não?

Grato desde já ao pessoal!

Ass.: MaskedBoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...